• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
ELVERSON CARDOZO

Jornalista e mestre em Comunicação. Possui experiência com reportagem, produção de conteúdo jornalístico e publicitário, blogs, gerenciamento de mídias sociais. Atento às questões LGBTs, escreve sobre diversidade sexual e de gênero há 7 anos.

Minhas Redes Sociais:
arte live

Parada LGBTQIA+ de MS será online em live de 5 horas

Com o tema “A democracia tem todas as cores”, a Parada da Cidadania e do Orgulho LGBTQIA+ de Mato Grosso do Sul será realizada online, via live no Youtube, no dia 20 de setembro de 2020, a partir das 16h. Serão 5 horas de evento, transmitido pelo canal do Fórum LGBT do Estado, responsável pela organização.

A previsão inicial era promover a parada em julho, presencialmente, como aconteceu nos últimos anos, mas a pandemia do novo Coronavírus - e as medidas de segurança no combate à covid-19 - tornaram impossível a realização dessa maneira.

Agora, para viabilizar o movimento e garantir a diversão online, a entidade convoca drag queens, cantores, atores, bailarinos, poetas, dançarinos, músicos/musicistas/instrumentistas, entre outros artistas, para participarem da ação gravando vídeos com apresentações livres.

A captação deve ser na horizontal, com resolução mínima de 1080p (HD) e tempo que varia entre 5 e 10 minutos, de acordo com a categoria escolhida. O material deve ser enviado até o dia 30 de agosto.

Para saber mais sobre os requisitos, especificações técnicas e outras informações, acesse a Fanpage do Fórum LGBT de MS ou envie uma mensagem para o número (67) 98483-1777 (Deko). Se preferir, fale com outros artistas pelo grupo da parada no WhatsApp.

Na edição deste ano, a Parada LGBTQIA+ de MS conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Segov (Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais) e SDHU (Subsecretaria de Defesa dos Direitos Humanos).


DEIXE SEU COMENTÁRIO