• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
ELVERSON CARDOZO

Jornalista e mestre em Comunicação. Possui experiência com reportagem, produção de conteúdo jornalístico e publicitário, blogs, gerenciamento de mídias sociais. Atento às questões LGBTs, escreve sobre diversidade sexual e de gênero há 7 anos.

Minhas Redes Sociais:
casamento premiado

Casamento ganha prêmio de fotografia em concurso internacional

Uma semana antes do mundo virar de cabeça para baixo por conta da pandemia do novo Coronavírus, Lydia Clay, de 35 anos, e Cory Lauren, 45, moradoras de Austin, Capital do Texas, nos Estados Unidos, conseguiram realizar uma festa de casamento sem o "fantasma" da covid-19.

Foi em uma cidade colonial na região central do México, onde as duas curtiram a festa da melhor maneira possível e ainda ganharam destaque na mídia. É que o registro da primeira vez que uma viu a outra vestida de noiva venceu a 13ª edição do Belief Awards - concurso internacional online criado para homenagear assessores de casamento em todo o mundo - como foto especial.

A imagem premiada, de autoria do fotógrafo Ricardo Arellano, foi feita em uma romântica rua de San Miguel de Allende, no estado mexicano de Guanajuato, onde o casal também possui residência. Na foto, as noivas aparecem com os trajes completamente brancos, que foram usados na cerimônia. Na festa, elas trocaram os looks. 

Lydia e Cory recepcionaram 100 convidados com muita alegria, tequila, música e comida. A primeira dança foi ao som de Kiss, do cantor Prince. Foi um casamento divertido e sem estresse, com destaque especial para a troca de votos, onde a representatividade ganhou espaço.

Segundo a assessoria responsável pelo evento, quando as noivas se conheceram, no início de 2015, o casamento homoafetivo era ilegal no Texas, um estado conservador. Então, por algum tempo, elas acreditaram que nunca seriam capazes de casar legalmente, mas quando isso aconteceu - mesmo no México - o casal prestou homenagem à decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos, que hoje permite a união formal entre pessoas do mesmo sexo.

A Lua de Mel de Lydia e Cory foi planejada para Itália e Mônaco, mas adiada devido a pandemia. Felicidades ao casal!

Fornecedores do casamento:

Assessoria: Guadalupe Alvarez/Katia Galvez - @penziweddings

Fotógrafo: Ricardo Arellano @ricardoarellano

Cerimônia/Recepção: @casacien

Decoração/Buquê: @angelicasolacheflorist

Maquiagem: @makeupsanmigueljosue

DJ/Iluminação: @audio.sol


DEIXE SEU COMENTÁRIO