• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Suzano abre seleção para Analista de Silvicultura em Ribas do Rio Pardo

Processo seletivo está aberto para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia

(Foto: Divulgação)

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está em processo seletivo para Analista de Silvicultura Pleno, em Ribas do Rio Pardo (MS). A seleção é para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, e está disponível na Plataforma de Oportunidades da empresa (https://jobs.kenoby.com/Suzano).

Para participar, as pessoas interessadas precisam atender aos seguintes pré-requisitos: possuir Ensino Superior Completo; experiência na área de florestas, como silvicultura, colheita, estradas ou agrícola; experiência em análises e indicadores e conhecimento em normas de Sistemas de Gestão da Qualidade ISO, FSC, Cerflor.

Além disso é necessário conhecer a Legislação Florestal; ter inglês; conhecimento avançado em informática - Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point, Outlook) e Sistemas de Gestão (SAP). As inscrições estão disponíveis no site: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/analista-silvicultura-pl/609e4b9955a5db1cf4871140?utm_source=website

Outras vagas - Mais detalhes sobre o processo seletivo, assim como os benefícios ofertados pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://jobs.kenoby.com/Suzano). Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.