• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Seleção do CREA-MS tem quatro vagas para estagiários

Há oportunidades para acadêmicos de Administração, Direito, Comunicação Social e Engenharia da Computação

(Foto: Divulgação)

Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea - MS) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, por intermédio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), destinado ao preenchimento de quatro vagas mais formação de Cadastro Reserva para Estagiários.

Há oportunidades para estudantes dos cursos de Administração (1), Comunicação Social Publicidade e Propaganda (1), Comunicação Social Jornalismo, Direito (1), Engenharia (1) e Tecnologia em Rede de Computadores, Ciência da Computação, Engenharia da Computação e Análise de Sistemas.

Posteriormente a contratação, o estagiário receberá uma bolsa-estágio, no valor mensal de R$ 944,81, além de o auxílio transporte no valor de R$ 65,00, para desempenhar atividades em jornadas de 30 horas semanais.

As inscrições serão gratuitas e podem ser feitas no período de 19 a 30 de abril de 2021, mediante apresentação do formulário de inscrição devidamente preenchido e anexado os documentos exigidos. Na ocasião das inscrições, o aluno deve acessar o site do Crea-ms para preencher o formulário de inscrição que deverá ser digitalizado e encaminhado ao Ciee para o e-mail: [email protected]

Também haverá entrevista pessoal estruturada a ser realizada por correspondente do Crea-MS, preferencialmente gestor da unidade e ou empregado indicado, para verificação de conhecimentos, potencialidades, interesse, iniciativa e motivação do candidato.

(Fonte: PCI Concursos)