• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Prefeitura da Capital abre 70 vagas na área de saúde com salários de R$ 3,2 mil

Inscrições para as vagas temporárias poderão ser feitas nos dias 16 e 17 de março pela internet

(Foto: Divulgação)

A prefeitura de Campo Grande (MS) vai realizar processo seletivo simplificado para contratação de enfermeiros e fisioterapeutas, conforme edital publicado em edição extra do Diário Oficial nesta segunda-feira, 15 de Março. Confira aqui.

De acordo com a publicação, profissionais vão atuar no regime de contratação temporária público por seis meses ou enquanto perdurar a necessidade de enfrentamento da Covid-19.

Ao todo são 70 vagas, sendo 40 para enfermeiros e 30 para fisioterapeutas, com carga horária semanal de 40h e 30h respectivamente. O salário oferecido é de R$ 3,2 mil.

Vale mencionar que em ambos casos estão sendo exigidos comprovação de graduação e ainda registro ativo no conselho profissional. A seleção será feita por prova de títulos.

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via Internet, no site da Prefeitura Municipal de Campo Grande www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo, nos dias 16 e 17 de março de 2021, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul. Não será cobrada taxa de inscrição.

Para mais informações de como se inscrever no presente processo seletivo, o candidato deverá seguir o passo a passo acessando o endereço eletrônico: www.campogrande.ms.gov.br/seges/como-se-inscrever.