• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Funtrab oferece 850 vagas nesta quinta-feira em Campo Grande

Para os trabalhadores em geral, as opções vão desde auxiliar de linha de produção até vendedor interno

(Foto: Divulgação/ Funtrab)

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab/MS) está disponibilizando nesta quinta-feira(27), 850 vagas destinadas para Campo Grande. As oportunidades incluem Pessoas com Deficiência (PcD). Interessados devem agendar o atendimento antes de ir até ao local.

Conforme divulgado pela fundação, na listagem estão vagas PcD para agente administrativo, atendente de farmácia, auxiliar administrativo, de cobrança, de escritório, faturamento, lavanderia, limpeza e de pessoal. Também há vagas de encarregado de serviço de arquivo médico, operador de caixa, porteiro, repositor, vigia e vigilante para este mesmo público.

Para os trabalhadores em geral, as opções vão desde auxiliar de linha de produção com 88 vagas até vendedor interno com 33. Após realizar o agendamento através do aplicativo MS Contrata+ para Trabalhadores, é necessário ir até a Funsat.

A sede da fundação fica localizada na Rua 13 de Maio, número 2773, e funciona de segunda até sexta-feira, entre 7h30min e 17h30min. Por serem rotativas, todas as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.