• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Friboi abre 280 vagas em MS, sendo parte para pessoas sem experiência

Candidatos às oportunidades de emprego abertas pelo grupo JBS precisam ter ensino médio completo

(Foto: Divulgação)

A JBS abriu 280 vagas nas cidades de Anastácio e Nova Andradina, em Mato Grosso do Sul. As oportunidades são para atuar nas unidades da Friboi, em diversas funções na área de operação. Os candidatos precisam ter o Ensino Médio completo. Para a função de operador de produção, não é obrigatório ter experiência prévia. Já para as demais funções, ter experiência na área será um diferencial.

Confira as oportunidades disponíveis em cada cidade e como se candidatar:

● Anastácio - Os interessados podem deixar um currículo na portaria da unidade ou encaminhar para o e-mail [email protected]om.br, informando no título da mensagem o cargo desejado. São 180 vagas para as funções de faqueiro ou magarefe, desossador, refilador, operador de produção e operador de graxaria/subprodutos.

● Nova Andradina - Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail [email protected] informando no título da mensagem o cargo desejado. São 100 vagas para as funções de operador de produção, refilador e desossador.

Em 2020, a JBS foi uma das empresas que mais gerou postos de trabalho, somando 12 mil novas vagas, o que tornou a empresa a maior empregadora do país com mais de 145 mil colaboradores.