• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Convocados para facilitador social devem se apresentar nesta quinta-feira

Profissionais irão atuar nas unidades da Rede de Proteção Social Básica da Secretaria de Assistência Social

(Foto: Divulgação)

 A Prefeitura de Campo Grande publicou no Diogrande desta terça-feira (17), a convocação de cinco candidatos aprovados no processo seletivo para Facilitador Social. Os profissionais são especialistas nas áreas de: Balé, Violão, Percussão e Canto e Instrutor de Street Dance, Hip Hop e Dança de Salão. Eles irão atuar nas unidades da Rede de Proteção Social Básica da Secretaria de Assistência Social (SAS). 

Ao todo, a SAS conta com 21 Centros de Referência de Assistência Social, distribuídos nas sete regiões da Capital, incluindo o Distrito de Anhanduí. A Rede Municipal de Assistência Social também conta com quatro Centros de Convivência do Idosos e cinco Centros de Convivência  

A lista com os candidatos convocados pode ser conferida na página quatro, do Diário Oficial de hoje (17) ou pelo link: diogrande.campogrande.ms.gov.br

Os candidatos devem se apresentar na quinta-feira (19), às 8h30, na Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), localizada na Rua dos Barbosas, 321, Bairro Amambaí.

No ato da apresentação, os candidatos serão orientados sobre a entrega de documentos para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.