• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Coca-Cola abre vagas para nível superior em MS e outros cinco estados

Candidato precisa ter formação preferencialmente nas áreas de Marketing, Comunicação ou Negócios

(Foto: Divulgação)

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo, busca para as 25 vagas de Executivo de Brand Ambassadors, para os estados em que atua: MS, SP, MG, PR, SC e RS.

Para concorrer, o candidato ou candidata, precisa ter o ensino superior completo, preferencialmente nas áreas de Marketing, Comunicação ou Negócios, além de ter CNH categoria B e disponibilidade para viajar.

É importante que os candidatos, tenham expertise e experiência na atuação do desenvolvimento de marcas no mercado e o foco no canal de bares e restaurantes será um grande diferencial. As inscrições podem ser feitas pelo site Vagas.com.

"Estamos acelerando nossa liderança em cada segmento e com o portifólio alcoólico não é diferente. Queremos profissionais que vivam a cultura de Brand Ambassador, mostrando-se uma pessoa de credibilidade, experiente e influente no ambiente da vida noturna. O embaixador da marca tem um papel muito importante para desenvolver esse mercado no canal bares e restaurantes nas contas prestígio, apresentando todas as novidades que traremos aos nossos clientes e consumidores.", afirma Luciano Sá, Gerente Experience & Prestige Accounts.

Responsável por executar campanhas de drinkability com foco na introdução de cerveja, mixologia e todo o portfólio alcoólico, o profissional terá a função de desenvolver ações táticas de valor que gerem parcerias, fidelidade, frequência e preferência das marcas. C

onsiderado estratégico e de muita visibilidade, o cargo oferece salário condizente ao praticado no mercado, mais benefícios, e exige a atuação direta na expansão das marcas, visando atrair clientes e destacar as vantagens competitivas dos produtos.

Há 18 anos no Brasil, a Coca-Cola FEMSA atua em diversas frentes para ampliar a diversidade e equidade em todas as suas posições. As ações do Programa Inclusão e Diversidade que atua com os pilares de pessoas com deficiência, equidade de gênero, LGBTQI+, Etnia, Gerações e Multiculturalidade avançaram nesse período e a empresa está em constante promoção de um ambiente diverso e com igualdade de oportunidades.

Para a gerente de diversidade da Coca-Cola FEMSA, Priscylla Haddad, todos os processos seletivos buscam combater os estereótipos a determinadas posições ou ocupações.

"O principal motivo de a diversidade ainda ser um desafio para o mercado de trabalho é a questão cultural. Diferentemente do que ainda se costuma pensar em relação ao ambiente industrial, muitas posições podem e devem ser ocupadas por pessoas habilitadas e talentosas. Todos e todas", garante.