• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Aberto processo seletivo da Funsau para contratação temporária de fisioterapeutas

São 36 vagas para Campo Grande, com carga horária de 30 horas semanais

(Foto: Divulgação/SES)

O Diário Oficial do Estado traz na edição desta quarta-feira (08), a publicação do Edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado (PPS) SAD/SES/FUNSAU/FISIO da Fundação Serviços de Saúde de MS. O certame é destinado à seleção, por tempo determinado, de fisioterapeutas para atendimento no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul.

São 36 vagas para Campo Grande, com carga horária de 30 horas semanais. De acordo com o Edital, a remuneração bruta é de R$ 2.362,07, acrescida de adicional de função. Também estão entre as vantagens do serviço, o adicional de insalubridade, de plantão extraordinário e por trabalho noturno, os quais poderão ser concedidos na forma da legislação pertinente.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.concusos.ms.gov.br no período compreendido entre as 8 horas do dia 8 de junho até as 17 horas do dia 13 de junho de 2022.

Após efetuar o preenchimento do Formulário de Inscrição, o candidato deverá realizar o download do Formulário de Relação de Documentos para Avaliação Curricular, imprimir e preencher de forma manuscrita, com letra legível, ou digitada e enviar assinado para o e-mail [email protected]. O envio deverá ser realizado, exclusivamente, no período compreendido entre às 8 horas do dia 8 de junho até as 17 horas do dia 13 de junho de 2022, juntamente com cópias dos seguintes documentos (frente e verso, quando houver), todos devidamente digitalizados em formato PDF - Portable Document Format e legíveis.

Para conferir a relação dos documentos necessários para a Avaliação Curricular, o cronograma do certame, os requisitos básicos, vantagens de serviços e valores dos títulos que serão apresentados na avaliação curricular e as fases, acesse o edital nas páginas 96 a 105, da edição n. 10.855 do Diário Oficial do Estado