• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Abertas inscrições para estágio de nível superior no TRE-MS

Vagas são para acadêmicos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito e Engenharia

(Foto: Divulgação)

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) abriu inscrições para estágio de nível superior. As vagas se destinam a estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Propaganda e Publicidade), Direito, Engenharia Ambiental e Engenharia Civil, Informática e Matemática. Para se inscrever e acessar o edital, clique aqui.

Após a inscrição on-line, o candidato deverá levar 2kg de alimentos não perecíveis na sede do Tribunal (exceto açúcar e sal) para validação da inscrição. Vale lembrar que a entrega deve ser realizada somente das 13h às 17h.

As provas serão realizadas no dia 14 de novembro, no período matutino (ver edital) na Faculdade Unigran Capital, localizada na Rua Abraão Júlio Rahe, 325, Centro.

A carga horária é de 5 horas diárias (25 horas semanais) com bolsa mensal de R$ 850,00 e auxílio-transporte. É necessário que o candidato tenha a idade mínima de 16 anos e esteja matriculado com frequência regular em curso de educação superior com Instituição de Ensino conveniada ao TRE-MS. Somente poderá iniciar o estágio quem estiver com situação regular com a Justiça Eleitoral e sem filiação a partido político.