• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
TV MS RECORD

Sorteio define duelos do Futebol Virtual

Trinta e dois jogadores estão na nova fase da competição cuja final será no sábado no Pátio Central

Um sorteio transmitido ao vivo pela internet definiu as disputas da 16ª de finais, da 1ª Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual na tarde desta quarta-feira, 29 de Julho. Trinta e dois participantes garantiram vaga para esta fase. O sorteio definiu os duelos desta etapa em duas chaves.

O presidente da Federação de Futebol Digital e Virtual de Mato Grosso do Sul, Kleber Oliveira, realizou o sorteio com transmissão ao vivo pelo canal da entidade no YouTube. A disputa foi muito acirrada nas fases anteriores graças ao nível dos jogadores. O torneio reúne os melhores gamers do Estado.

Os confrontos definidos em sorteio são os seguintes:

Lado esquerdo da chave

1 - ED CARLOS X DOUGLAS ROCHA

2 - JULIANDERSON X FAGNER CRUZ

3 - FABIANO OLIMPIO X RAFAEL CAYRES

3 - ADRIAN ZAYAS X TONI DOBIS

4 - JULIO ALENCAR X EVERTON MARQUES

5 - CARLOS JUNIOR X RAFAEL VIANA

6 - IGOR SARATI X GLEDSON

7 - LEANDRO MARQUES X DIESLEY SECCO

Lado direito da chave

1 - JOSE ALBERTO X LUCAS ALEXANDRE

2 - MAICOSHOW X EVERTON LIMA

3 - YURI DEPIERI X GUILHERME OLIVEIRA

4 - DALTON PINTO X GILMAR OLIVEIRA

5 - RAFAEL MARQUES X FERNANDO ZANARDI

6 - JONATHAN HIGA X THIAGO LIMA

7 - HELDER FAY X YURI MORAIS

8 - PEDRO FELIPE X CHRISTIAN SABINO

Sorteio foi transmitido ao vivo nesta quarta-feira no canal da Federação de Futebol; confira

Os duelos posteriores seguirão conforme o sorteio. O vencedor da primeira dupla, enfrenta o vencedor da segunda. A cada quatro jogadores, um vai para as finais que serão presencias, em Campo Grande. Sendo assim, o sorteio realizado nesta quarta-feira, definiu a ordem da competição até a grande final da disputa.

Vale explicar que as disputas seguem on-line até sexta-feira, 31 de Julho. No dia 1º de Agosto, um sábado, será realizada a grande final presencialmente, no Pátio Central Shopping, no Centro de Campo Grande. O estabelecimento e a Rede MS Record preparam todas as medidas de biossegurança necessárias em prevenção ao novo coronavírus.

A competição é realizada pela Rede MS em parceria com o Sesc/MS e a Federação de Futebol Digital Virtual de Mato Grosso do Sul.  Para o primeiro lugar a premiação é um PS4 novo e um kit gamer. Para o segundo será um controle PS4, cadeira gamer e headset. Já a terceira colocação ganha um mouse e teclado gamer além de R$ 100,00 em crédito na Anubis Games.

Disputas definidas em sorteio (Imagem: Marketing/Rede MS)
Veja Também