• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Gerente do Sesc Camillo Boni fala sobre a Copa Sesc Digital de Futebol Virtual

Jogos da Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual serão em formato híbrido

Foto: Elias Uchôa

Em entrevista ao programa Balanço Geral, o gerente do Sesc Camillo Boni, Arthur Rodrigo Cavalheiro falou sobre a importância da realização da 2ª edição da Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual. “O chaveamento foi feito ontem, dia 18. Os jogos digitais sempre são uma forma de válvula de escape nesse período de pandemia, e deu muito certo. Nesta segunda edição estamos com 128 participantes inscritos. É um projeto que veio para ficar”, disse.

O evento que está em sua segunda temporada é realizado pela Rede MS Record, Diário Digital em parceria com Sistema Comércio Sesc, Federação Sul-Mato-Grossense de Futebol Virtual, com patrocínio do Shopping Norte Sul Plaza e Anubis Games. “O jogo digital sempre esteve vivo nas pessoas que gostam de futebol”, acrescentou.

Os jogos da Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual serão em formato híbrido (on-line e presencial), e terminam no dia 27 deste mês.  

Acompanhe outras informações sobre a 2ª edição da Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual pelas redes sociais: @diariodigital e @tvmsrecord.

Veja Também