Beleza à Prova
É hoje! Beleza à Prova estreia na TVMS Record, às 12h
Sete cabeleireiros serão desafiados em provas de salão sob pressão diante das câmeras da televisão
Segunda-feira, 11 Abril de 2022 - 07:30 | Redação

O reality show mais esperado deste semestre estreia nesta segunda-feira, dia 10 de Abril. O Beleza à Prova vai ao ar às 12h na TVMS Record (canal 11.1) após o Balanço Geral MS.
Sete cabeleireiros profissionais serão desafiados em prova de salão que incluem penteados, cortes, pinturas, químicas e outros.
Os concorrentes são ex-alunos do Senac MS (co-realizador do reality) e precisam cumprir as tarefas usando as técnicas aprendidas nas aulas.
São eles: Carina Villalba, Chris Marques, Julius Reis, Mauro Oshiro, Rubens Roberto, Paty Bogalho e Vandi Amaral. Saiba mais sobre os concorrentes.

As provas serão avaliadas por um júri técnico que dará notas pelos trabalhos. A cada episódio, um profissional deixará a competição. O vencedor levará para casa mais de R$ 10 mil em premiações.
Esse primeiro episódio já deu mostras do clima de tensão na disputa. Os profissionais precisam cumprir as provas em tempo cronometrado e depois são avaliados por um júri técnico.
Serviço - O Beleza à Prova será exibido todas as segundas-feiras, a partir de 11 de Abril, às 12h na TVMS Record (canal 11.1), logo após o Balanço Geral MS. O reality é apresentado por Felipe Todesco.
O programa é uma realização da TVMS Record em parceria com o Senac MS e a Fecomércio. O reality tem ainda o apoio da Kion Cosmetics, BDM Digital, Vis a Vis Noivas e Pátio Central Shopping.
Últimas Notícias
- Colisão fatal - 18:31 Mãe e filha morrem em acidente
- Sidrolândia - 18:06 Energisa leva serviços e orientações à 6ª edição do Frango no Rolete
- Premiação - 17:52 Suzano é premiada por combater exploração de crianças nas rodovias
- Polícia - 17:39 Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
- CNH - 17:17 MP autoriza renovação automática da CNH para motoristas sem infrações
- Saúde - 16:50 Prefeitura amplia programa de monitoramento para pacientes diabéticos em Dourados
- Acidente - 16:30 Carreta bitrem tomba na BR-163 e motorista fica gravemente ferido
- Saúde - 16:16 Novo teste faz diagnóstico de hantavirose em 20 minutos
- Clima - 15:50 Alerta de tempestade na Capital vale até às 9h deste domingo
- Rede MS - 15:30 Rede 360 destaca Natal no Centro







