• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
A Fazenda 13

Veja quem votou em quem na décima formação de Roça

Bil Araújo, Dayane Mello e MC Gui disputam a Prova do Fazendeiro

(Foto: Antonio Chaestian/ Record TV)

O Lampião do Poder - mais uma vez - tumultuou a sede de A Fazenda 13 e estremeceu a estratégia dos jogadores. A formação da décima Roça do reality, que aconteceu na última terça-feira (23), foi marcada por surpresas e revelações.

Aline Mineiro iniciou a noite com a leitura dos polêmicos pergaminhos. A atriz decidiu ficar com o Poder da Chama Amarela e entregou o Poder da Chama Vermelha para Marina Ferrari.

O Fazendeiro Rico Melquiades indicou MC Gui direto para a Roça.

Gui Araujo e Solange Gomes empataram na votação da sede, com 5 votos cada. A decisão ficou por conta do Fazendeiro Rico, que presenteou Gui Araujo com o segundo banquinho.

O terceiro roceiro foi indicado pelo Poder da Chama Vermelha. Marina precisou escolher três peões para serem puxados por Gui Araujo. Dayane Mello, Dynho Alves e Sthefane Matos foram selecionados. O peão decidiu levar a modelo para a Roça.

Com o Poder da Chama Amarela, Aline se imunizou e deu imunidade para Solange no Resta Um. Bil Araújo não foi salvo por nenhum dos peões e ocupou o último banquinho.

O peão vetou Gui Araujo de disputar o Chapéu e enfrenta a Prova do Fazendeiro contra Dayane Mello e MC Gui nesta quarta-feira (24).

(Com informações Portal R7)

Veja quem votou em quem na formação da décima Roça (Arte/R7)