• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
A Fazenda 13

Solange Gomes ameaça abandonar atividade após discutir com MC Gui

Participantes protagonizaram uma treta polêmica na formação da 11ª Roça

MC Gui e Solange Gomes discutem feio durante a formação da 11 ª Roça (Foto: Reprodução/RecordTV)

O elenco de A Fazenda 13 colocou fogo no feno na formação da 11ª Roça. Ao justificarem seus votos, os peões não pouparam palavras e trocaram acusações e xingamentos no programa ao vivo da última terça-feira (30).

MC Gui e Solange Gomes protagonizaram um dos momentos mais intensos da noite. Nem a apresentadora Adriane Galisteu conseguiu segurar a reação e ficou chocada com a briga dos peões.

A treta começou após o Fazendeiro MC Gui indicar Solange à Roça. O cantor disse que a peoa insistia em trazer fatos externos para dentro do reality: "Ela falou que eu noivei para ter uma imagem de bom rapaz, sendo que o meu maior sonho era casar".

Ao sentar no banquinho, Solange discordou da opinião do colega: "Primeiro, quando você fala da sua noiva, você está aqui dentro. Você não está lá fora. Não estou trazendo nada de fora".

A escritora disparou outras críticas ao participante e disse que ele era debochado e foi um péssimo Fazendeiro. "Ele falou que ia me ajudar a enrolar a mangueira, ele não enrolou e foi dormir. Só ajudava a amiga dele, a Sthefane".

A dupla se exaltou e a treta foi certa. Na manhã desta quarta-feira (1º), Solange acordou bastante irritada e com dores no corpo por causa das atividades rurais. Na cozinha, a escritora comunicou os peões que ela não faria o trato das aves e entregaria a função ao Fazendeiro: "Não me botou na Roça? Pega e faz".

MC Gui não gostou da notícia e reclamou com Aline Mineiro e Sthefane Matos. O funkeiro disse para a atriz avisar que ele não faria a tarefa sem a peoa: "Vai tomar punição".

"Cobra criada. Ela está fazendo isso para me tirar", desabafou o Fazendeiro.

Entretanto, após diversos atritos, os participantes cederam às regras do reality e realizaram a atividade juntos.

(Com informações Portal R7)

Veja Também