• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Fogo no feno

Punições e surpresas marcam a semana dos peões em A Fazenda

Elenco prova que o jogo ainda não está definido e que tudo pode acontecer no reality rural

Quem achou que não teriam mais surpresas no jogo, se enganou. Os peões mostram dia após dia que nada é certo e tudo pode acontecer em A Fazenda 13. A semana dos participantes foi marcada por decisões inusitadas, pedidos de desculpas e muitas punições! Confira tudo o que rolou no reality rural!

O peões foram à feira no domingo (17) para o jogo da discórdia. Os participantes precisaram entregar frutas como abacaxi, limão e banana uns aos outros. O campeão da cara fechada, representada pelo limão, foi Gui Araújo. Rico ficou com o posto de "problemático" ao receber a maior parte dos abacaxis, e Valentina venceu a categoria pessoa com menos iniciativa, representado pelas bananas.

Prova de Fogo

Erasmo, MC Gui, Solange, Tiago e Valentina disputaram a Prova de Fogo na segunda-feira (18). Tiago se saiu melhor na competição e garantiu o Lampião do Poder da semana.

Completaram o time de roceiros: Bil Araújo, indicado pela Fazendeira, Gui Araujo, pelo voto da sede, Valentina Francavilla, puxada da Baia, e Lary Bottino, pela dinâmica do Resta Um.

Prova do Fazendeiro

Em uma disputa que exigiu boa pontaria e muita concentração, Bil Araújo levou a melhor e mostrou que é bom de mira no desafio pelo Chapéu de Fazendeiro contra Gui Araujo e Lary Bottino.

Fim de jogo

Lary Bottino perdeu a disputa contra Gui Araujo e Valentina e foi eliminada na quinta-feira (21). A influenciadora é a quinta peoa a deixar a sede. Gui Araujo sentiu a perda da amiga e chorou muito com o resultado