• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
A Fazenda 13

Dynho e Sthefane negam romance em A Fazenda

Na Live do Eliminado especial, peões criticaram ex-companheiros pelo fim de seus relacionamentos

Dynho e Sthefane negam suposto romance em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/R7)

Eliminados na última Roça de A Fazenda 13, Dynho Alves e Sthefane Matos falaram sobre suas trajetórias e comentaram as principais polêmicas que se envolveram no reality na Live do Eliminado desta quarta-feira (15), sob o comando de Lidi Lisboa e Lucas Selfie, que foi transmitida pelo R7.com, TikTok e redes sociais do programa e da Record TV.

Logo no início do bate-papo, os peões, que estão confinados no hotel para a grande final, comentaram sobre serem os últimos eliminados do programa e também o fato de "bater na trave" e chegar bem perto do prêmio de R$ 1,5 milhão. "Quase chegamos lá", brincou Dynho.

Lidi perguntou para Dynho como foi perder a preferência do público para Rico e Solange, seus grandes rivais no reality. "Estou muito feliz de ter chegado até esse ponto do jogo. Os dois tinham uma treta muito grande entre eles e eu com eles. Mas, a gente já foi se resolvendo com o tempo. De uns tempos para cá, eu comecei a ter um relacionamento muito bom com o Rico. Ele começou a me respeitar mais e com a Solange também. A partir do momento em que ela me deu a oportunidade e não me vetou na Prova do Fazendeiro, tendo conquistado o último Chapéu, foi uma coisa muito legal da parte dela".

Sthefane também revelou estar tranquila: "Eu estava bem confiante e grata, mas também estava entregando nas mãos de Deus,". "Posso dizer que eu sou finalista", brincou Sthefane sobre passar mais de três meses no confinamento.

Suposto romance da dupla
Sem enrolar, Lucas Selfie questionou a dupla daquilo que o público estava aflito para saber: o suposto romance entre os participantes. Os apresentadores mostraram vídeos que mostravam a aproximação dos ex-peões no confinamento, entretanto, a dupla criticou a edição do programa e afirmou que eram apenas amigos.

Após assistirem às cenas, Dynho comentou sobre a pressão do confinamento e sua relação com Sthefane: "Eu dividi bastante a minha história com a Sthefane, do relacionamento que eu tinha aqui fora. Peguei um carinho muito grande. Para mim, eu, vendo isso, e como o público está interpretando isso, fico muito triste".

"Eu sou assim aqui fora. Eu era assim com os meninos também. Nunca na minha cabeça, com 'trocentas' câmeras e um microfone no peito, eu ia tentar fazer alguma coisa de errado. Se nem aqui fora, que eu sou casado, ou era, sei lá, eu não fazia isso, imagina dentro de um programa", contou o dançarino.

Sthefane também negou o conteúdo romântico dos vídeos: "O Dynho sempre foi uma pessoa que eu me identifiquei muito por ter histórias parecidas". A influenciadora continuou: "Não sei a maneira como foi passada para o público. Sou uma pessoa muito carinhosa e, se eu fui julgada por isso, tudo bem, é o meu jeito".

Reação dos companheiros
Os apresentadores também contaram um pouco sobre as reações de MC Mirella e Victor Igoh, ex-companheiros dos participantes, com a aproximação da dupla.

Lucas Selfie citou a conversa de Sthefane com Aline, onde a influenciadora afirmou que trocou carícias com Dynho na piscina. O papo colocou o ponto final no noivado da ex-participante. Entretanto, a peoa disse que se equivocou no comentário: "A gente estava brincando de nadar. Eu passei por baixo da perna dele e dei uma apertadinha na bunda. Foi a única coisa que aconteceu. Essa questão que eu compartilhei com a Aline foi algo equivocado. Eu errei e assumo".

Lidi questionou a veracidade da informção, mas Sthefane continuou falando que não rolou nada com o colega.

Os apresentadores também comentaram sobre MC Mirella, que divulgou o divórcio pelas redes sociais.

Dynho se indignou: "Eu falava da Mirella o programa inteiro. Ela é um tipo de pessoa, até vocês mesmos que conhecem ela, mas, como eu conheço um pouco mais a fundo, eu posso explicar. A Mirella não gosta das pessoas chegarem e falarem alguma coisa para ela, de ver comentários negativos. Ela reage de uma forma totalmente diferente. Como foi passado tudo isso para ela, não foi fácil. Ela tem uma cabeça que interpreta da forma dela".

O ex-peão ainda contou sobre sua história com a funkeira e criticou a exposição: "No nosso relacionamento, ela foi assim, cria uma coisa na cabeça dela e, no final, não é nada daquilo. A primeira coisa que ela faz é se expressar na internet. Ela tinha que segurar isso". O dançarino continuou: "Se, no PlayPlus está tudo isso, eu estou tranquilo".

Descoberta da separação
Os participantes descobriram sobre o fim de seus relacionamentos na última festa da temporada. Após a eliminação, eles voltaram para a sede para reencontrar todo o elenco da temporada. Entretanto, Liziane Gutiezzes foi quem comunicou a peoa de que ela estava solteira. "Quando eu recebi a notícia, meu mundo desabou", disparou Sthefane.

"Na hora que eu entrei na festa, entrei em uma energia muito boa", iniciou Dynho, Entretanto, Liziane também foi responsável por cumunicar o divórcio do dançarino. "Ela falou: "Dynho solteirão e aqueles ali são os cancelados".

O participante disse que não entendeu e questionou os amigos, que não podiam revelar conteúdo de fora do programa naquele momento.

Futuro
Após Sefie contar que Mirella mandou o divórcio por mensagem para Dynho, o peão ficou indignado: "Vamos assinar o divórcio. Eu sei das minhas verdades e do meu sentimento por ela. Se ela não quiser conversar comigo, tudo bem. Vou chegar na minha casa, não vai ter nada, vou comprar um colchão e colocar minhas malas de A Fazenda. Vou seguir minha vida"

Sthefane também falou sobre seus planos: "Sobre o meu relacionamento, eu não queria compartilhar nada, mas eu sou uma fênix e irei me reconstruir. O que eu tenho de mais grandioso na minha vida é o meu filho e ele está do meu lado. Família é aquele que não solta a sua mão".

Os apresentadores contaram para a dupla sobre os fãs estarem 'shippando' Mirella com Victor e questionou o que eles achavam da história. Sthefane tomou a frente: "Eu acho que eles são maiores vacionados. Eles sabem o que fazem da vida deles, se forem para ficar juntos, que sejam felizes".

Por último, eles fizeram o seu pódio para a final: Bil como vencedor, seguido de Marina, Solange e Rico.

A grande final de A Fazenda 13 acontece nesta quinta (16), a partir das 22h45!

Veja Também