• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Empregos

Suzano abre dois processos seletivos para atender operações em MS

Oportunidades estão abertas para o Projeto Cerrado sem distinção de gênero

Sábado, 02 Março de 2024 - 12:12 | Redação


Suzano abre dois processos seletivos para atender operações em MS
(Foto: Divulgação)

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está com dois processos seletivos abertos para atender suas demandas em Ribas do Rio Pardo (MS). As inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa (https://suzano.gupy.io/) .

Para concorrer à vaga de Técnico(a) de Desenvolvimento – Manutenção, os pré-requisitos são: Ensino Superior completo em Engenharia Florestal, Engenharias, Agronomia, Administração ou áreas afins; ter experiência na área florestal, em Planejamento, Supply Chain e S&OP; necessário possuir visão holística de processos, capacidade de negociação, conhecimento do processo de colheita; ter experiência em lógicas de otimização e simulação; é importante conhecimento Pacote Office (Excel) avançado, Power BI e Power Query; também é necessário conhecimento em metodologias de planejamento S&OP/S&OE e em alguma linguagem de programação: Python/SQL/R/ VBA. É desejável que as pessoas interessadas tenham CNH categoria “B”, conhecimento em sistemas de cadastros florestal e conhecimento em SAP, será considerado um diferencial. As inscrições ficam abertas até o dia 06 de março e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/6786932?jobBoardSource=gupy_portal.

Para concorrer à vaga de Analista Negócios Florestais JR, pessoas interessadas precisam atender aos seguintes pré-requisitos: Ensino Superior completo; é desejável conhecimento em avaliação de terras e ativos biológico e conhecimento em Contratos Imobiliários; Imobiliário Rural, entre outros; e possuir CNH “B”. As inscrições ficam abertas até o dia 03 de março e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/6660650?jobBoardSource=gupy_portal.

Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://suzano.gupy.io/). A Suzano reforça que todos os processos seletivos são gratuitos, sem a cobrança de qualquer valor para garantir a participação, e que as vagas oficiais estão abertas a todas as pessoas interessadas. Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  empregos  vagas  oportunidades  suzano