Empregos
JBS oferece 400 vagas em cidade de MS sem exigir experiência
Oportunidades são para operador de produção I e conferente; empresa dará o treinamento logo após a contratação
Segunda-feira, 08 Abril de 2024 - 15:30 | Redação

A JBS, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, está com 400 vagas abertas para a unidade da Seara em Dourados. As oportunidades são para operador de produção I e conferente. Para ocupar essas funções não é preciso experiência e nem é exigido nível de escolaridade, a empresa oferece treinamento logo após a contratação.
A Companhia oferece benefícios corporativos como plano de saúde, incentivo educacional, plano odontológico, restaurante interno, Programa de Participação nos Resultados (PPR), Gympass, kit assiduidade, vale-alimentação, transporte, telemedicina gratuita e premiação por indicar 1 amigo para trabalhar na empresa. Para os colaboradores que moram em municípios próximos, há à disposição um ônibus fretado que realiza o deslocamento necessário.
As entrevistas ocorrem na fábrica, com diferentes horários de atendimento: toda segunda-feira às 9 horas para o primeiro turno e terças-feiras ao meio-dia para os segundo e terceiro turnos. Não é necessário agendar, basta comparecer. A fábrica fica localizada na rodovia BR 163, KM 6, no Parque das Nações, em Dourados.
Presença da JBS no MS - A JBS é a maior empregadora do Brasil e gera mais de 107 mil postos de trabalho em Mato Grosso do Sul. No Estado, a Companhia movimenta R$ 12,06 bilhões, o que equivale a 3,79% do PIB, de acordo com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe). A empresa está presente em Cassilândia, Terenos, Campo Grande, Anastácio, Nova Andradina, Sidrolândia, Rio Brilhante, Dourados, Caarapó e Naviraí
Últimas Notícias
- Natal - 18:05 Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
- Jair Bolsonaro - 17:35 Moraes autoriza Bolsonaro a ser submetido a ultrassom na prisão
- Nova Andradina - 17:05 Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
- Nacional - 16:35 Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
- Economia - 16:05 Governo estadual orienta sobre prazos e vantagens no ITCD, Refis e IPVA
- Dourados - 15:35 Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
- MS-156 - 15:05 Indígenas promovem nova interdição na MS-156 em Dourados
- Moradia - 14:35 Famílias conquistam o primeiro imóvel durante o 10º Feirão Habita CG
- Segurança - 14:05 Corumbá lança campanha “Celular Seguro” com ação integrada
- Natal - 13:35 Natal Encantado ganha roda-gigante de 26 metros em Dourados

