Empregos
Governo de MS divulga gabarito oficial do concurso da PM e Bombeiros
A publicação saiu nesta quarta-feira (11) no Diário Oficial do Estado
Quarta-feira, 11 Janeiro de 2023 - 17:49 | Redação

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul divulgou no Diário Oficial, desta quarta-feira (11), os editais com os gabaritos oficiais definitivos da primeira fase dos concursos públicos para ingresso no Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. As seleções são para as funções de soldados e oficiais.
Na edição de hoje do Diário também consta o resultado dos recursos referentes aos gabaritos preliminares. Sob a responsabilidade da SAD (Secretaria de Estado de Administração) e Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), os editais divulgam os casos deferidos e indeferidos.
As provas escritas objetivas integram a primeira fase dos concursos de oficiais e de soldados das duas corporações. Elas foram realizadas em Campo Grande no início de dezembro do ano passado e são o primeiro passo até a aprovação para a entrega nos cursos de formação de soldados e de formação de oficiais.
Das páginas 61 até a 79 encontram-se os editais com os resultados dos recursos interpostos, bem como os gabaritos oficiais definitivos dos Bombeiros, e entre as páginas 79 e 135, o da PM. Os documentos podem ser conferidos no link abaixo:
https://www.spdo.ms.gov.br/diariodoe/Index/Download/DO11042_11_01_2023
Últimas Notícias
- Projeto - 18:14 Plataforma de pequenos serviços conecta MEIs e prefeituras
- Saúde - 17:52 ANS abre consulta pública sobre cobertura de medicamento para câncer
- Proibição - 17:36 Prazo para regular lei que restringe celulares nas escolas termina nesta quarta-feira
- Sorte! - 17:14 Mega-Sena acumula de novo e pode pagar R$ 53 milhões no próximo sorteio; veja os números
- Apreensão - 16:52 Choque encontra armamento e carros
- Ribas do Rio Pardo - 16:35 Homem condenado por crime contra dignidade sexual é preso no interior de MS
- Costa Rica - 16:15 Suspeitos são presos em flagrante por tráfico de drogas no interior de MS
- Mato Grosso do Sul - 15:53 Falta de mão de obra desafia setores da economia no Estado
- Reincidente - 15:32 Médico recebe mais uma condenação
- Moradia - 15:11 Mutirão segue até dia 20 de fevereiro