Empregos
Funsat oferece 2.250 vagas de emprego nesta segunda-feira (08)
A Funsat reforça que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego
Segunda-feira, 08 Janeiro de 2024 - 08:32 | Redação

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 2.250 vagas de emprego nesta segunda-feira (8). As contratações são para 172 profissões, em 223 empresas de Campo Grande. De acordo com a Funsat, são 195 vagas para auxiliar de linha de produção, 129 vagas para repositor de mercadorias, 62 vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria, 41 vagas para auxiliar de estoque, 35 vagas para alimentador de linha de produção, 25 vagas para desossador, entre outras.
Das “vagas de perfil aberto”, que não exigem experiência prévia do candidato na função, são oferecidas 1532 oportunidades em 97 funções. Os processos seletivos são para atendente do setor de frios e laticínios, com 135 vagas, estoquista, com 63 vagas, repositor – em supermercados, com 30 vagas, camareira de hotel, com 18 vagas, operador de secador (produtos agrícolas), com 14 vagas, entre outros.
Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são oferecidas 45 vagas em 11 profissões. As oportunidades são para auxiliar de limpeza, com 16 vagas, auxiliar de linha de produção, com 11 vagas, auxiliar administrativo, com 3 vagas, motorista de ônibus rodoviário, com 2 vagas, copeiro de bar, também com 2 vagas, entre outras.
A Funsat reforça que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego.
Últimas Notícias
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital