Empregos
Feirão do Emprego oferece 264 vagas em 12 empresas da Capital
Estarão presentes equipes de recrutamento de firmas das áreas de alimentação, móveis, indústrias e outras
Terça-feira, 25 Junho de 2024 - 07:00 | Redação

Para dar celeridade aos processos seletivos aos candidatos que estão em busca por uma colocação no mercado de trabalho, a Fundação do Trabalho de MS(Funtrab), promove nesta terça-feira(25/06), o Feirão da Empregabilidade.
Estarão presentes as equipes de recrutamento de 12 empresas dos segmentos de móveis planejados, atacadista, indústria, transporte e logística, serviço de distribuição, material de construção, telecomunicações, produtos de limpeza e higienização, transporte coletivo urbano, clínica médica(oftalmologia), energia e confecções.
São 264 oportunidades que estão disponibilizadas nas áreas de Serviços, Construção Civil, Comércio e Indústria além das mais de 1.800 oportunidades disponíveis na Funtrab em variadas áreas.

A Funtrab, vinculada à Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semadesc), atua como mediadora das relações de intermediação entre o trabalhador e a vaga.
A diretora-presidente da Fundação do Trabalho Marina Dobashi ressalta a pujança do nosso Estado em relação às ofertas de empregos. “Não vamos mais intermediar mão de obra e sim, conectar pessoas num Estado em pleno desenvolvimento”, pontua a dirigente.
As empresas contratantes atendem no piso térreo da Funtrab, na Rua 13 de maio, 2.773 – Centro (entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano), somente no período da manhã (das 8 às 11 horas). Os interessados devem estar munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho.
Últimas Notícias
- Dormiu no ponto - 16:00 Homem encontrado dormindo perto de moto furtada
- Mato Grosso do Sul - 15:33 Com centenas de máquinas em 4 macrorregiões, MS regionaliza hemodiálise
- Cultura - 15:12 Com origem europeia, festas juninas misturam devoção, comidas e danças
- Polícia - 15:00 Operação contra tráfico de drogas prende seis pessoas em Eldorado
- Adulterações - 14:40 Sindicatos alertam que fim de vistorias pode aumentar fraudes veiculares
- Diversão - 14:35 Trupe pernambucana traz a arte de Chico Science para Campo Grande
- Economia - 14:16 Alface e melão têm queda, mas frio encarece limão e hortaliças no Ceasa/MS
- Oportunidade - 13:52 MS seleciona preceptores para o Mais Saúde com Agente
- Oportunidades - 13:32 Senai oferece bolsa integral para graduação em MS
- Iluminação - 13:00 MS investe em iluminação pública sustentável com tecnologia solar