Empregos
Feirão da Empregabilidade na Funtrab disponibiliza 122 empregos amanhã
São 122 oportunidades que estão disponibilizadas nas áreas de Serviços, Construção Civil e Comércio, com destaque às 16 vagas destinadas às Pessoas Com Deficiência
Segunda-feira, 13 Maio de 2024 - 07:00 | Redação

Para dar celeridade aos processos seletivos e aproximar empresas contratantes e trabalhadores que estão em busca por uma colocação no mercado de trabalho, a Fundação do Trabalho de MS(Funtrab), promove nesta terça-feira(14), o Feirão da Empregabilidade.
Estarão presentes as equipes de recrutamento de nove empresas dos segmentos de couros, lanchonete, eletrodomésticos, cultivo de eucalipto, frigorífico, transportes, alimentação, construção civil e rede de lojas de celulares.
São 122 oportunidades que estão disponibilizadas nas áreas de Serviços, Construção Civil e Comércio, com destaque às 16 vagas destinadas às Pessoas Com Deficiência(PcD), além das mais de 1.600 oportunidades disponíveis na Funtrab em variadas áreas.
A Funtrab, vinculada à Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semadesc), alinhada à política de desenvolvimento das atividades produtivas do Estado, que tem possibilitado a criação de postos de trabalho e de geração de renda, atua como mediadora das relações de intermediação entre o trabalhador e a vaga.
As empresas contratantes atendem no piso térreo da Funtrab, na Rua 13 de maio, 2.773 – Centro (entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano), somente no período da manhã (das 08 às 11 horas). Os interessados devem estar munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho e as Pessoas Com Deficiência(PcD), com laudo médico atualizado.
Últimas Notícias
- Bolsonaro - 07:40 Oposição usará voto de Fux para tentar anistia para Bolsonaro
- Acidente - 07:25 Familiares lamentam morte de Gabriel
- Poder Judiciário - 07:00 TJMS lança campanha para atrair jurados voluntários
- Charge - 07:00 Lobo-guará é flagrado "dando um passeio" no Nova Lima
- Educação especial - 18:02 Sicredi implanta o programa A União Faz a Vida no CEDEG APAE na Capital
- Infraestrutura - 17:42 Sanesul investe R$ 6,3 milhões para ampliar abastecimento de água em Itaquiraí
- Conhecimento - 17:19 Faculdade Insted sedia imersão em planejamento estratégico com uso de IA
- Oportunidades - 16:48 Vara Nova Alvorada do Sul seleciona Assessor Jurídico
- Sétima arte - 16:19 Filmes disputam escolha para o Oscar em bom momento do cinema nacional
- Meio Ambiente - 15:50 Ano de 2025 é quinto com maior área atingida por queimadas até Agosto