Empregos
Ação Itinerante terá 200 vagas para supermercados
Ação itinerante, será das 8h às 12h, com atendimento por ordem de chegada e distribuição de senhas
Quarta-feira, 28 Maio de 2025 - 07:00 | Redação

A Praça do Rádio, no Centro de Campo Grande (MS), será palco do 17° Emprega CG de 2025, nesta quinta-feira, 29 de Maio. Evento que terá a disponibilidade de 200 vagas para intermediação em doze profissões diferentes, todas para contratações no Fort Atacadista.
A ação itinerante, que acontece das 8h às 12h, com atendimento por ordem de chegada e senhas distribuídas pela organização. A captação visa encontrar colaboradores para as seguintes atividades: operador(a) de caixa, repositor(a), auxiliar de perecíveis, auxiliar de prevenção, auxiliar de carga e descarga, técnico(a) em carnes, auxiliar de padaria, auxiliar de Serviços Gerais, conferente, promotor(a) de Carnes, auxiliar de cozinha e para técnico(a) de manutenção.
A edição do programa contará com atendimento ao público em geral e também abordagem prioritária a imigrantes, refugiados e apátridas, que buscam emprego formal. A análise dos candidatos será feita com a presença de recrutadores da empresa, podendo definir a aprovação do novo colaborador ainda durante a manhã.

Intitulada de “Emprega CG – Acolhe”, a ação prevê ainda uma parceria com a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), instituição que a Funsat (Fundação Social do Trabalho) firmará um Termo de Cooperação na data.
O intuito do alinhamento entre as entidades desencadeará a promoção de cursos profissionalizantes na Escola Funsat, utilizando a metodologia pedagógica do programa “UEMS Acolhe”.
Serviço:
“Emprega CG Acolhe”
200 vagas de trabalho para a rede Fort Atacadista
Edição 17/2025
Data: 29 de maio
Horário: 8h às 12h
Endereço: Praça do Rádio
Avenida Afonso Pena, Centro

Últimas Notícias
- Atenção ao prazo - 15:10 Com mais de 245 mil contribuintes em atraso, última parcela do IPVA vence nesta sexta
- Primeira noite de frio - 14:50 Mais de 50 moradores em situação de rua procuraram acolhimento no Parque Ayrton Senna
- Previsão do tempo - 14:30 Defesa Civil emite alerta de geada para Campo Grande nesta sexta-feira (30)
- Economia - 14:00 Lojas do Pátio venderão produtos com redução de impostos
- Operação RENOE - 13:50 Choque apreende mais de 30 kg de maconha e 1 kg de cocaína em MS
- Agropecuária - 13:32 MS recebe status de área livre de aftosa
- Beneficente - 13:00 Arraiá ajuda crianças com câncer
- Campo Grande - 12:19 Confira a programação de Junho do Consultório Móvel para cães e gatos
- Cultura - 11:52 Cinema tcheco ganha destaque em mostra gratuita no Museu da Imagem e do Som
- Saúde da Mulher - 11:35 Mortalidade materna em MS tem redução significativa nos últimos cinco anos