Cursos
Senac Hub Academy oferece palestras e workshops sobre mercado de trabalho
Serão oferecidas 41 palestras com temas diversos como saúde, educação, beleza, comunicação e outros
Sábado, 22 Outubro de 2022 - 17:34 | Redação

Nos dias 25 e 26 de outubro o Senac Hub Academy, em Campo Grande, realiza o evento gratuito "Hub Innovation", com mais de 70 palestras e workshops gratuitos nas mais diversas áreas em que a instituição atua, como beleza e moda, comércio, gestão, design, saúde e tecnologia da informação.
No primeiro dia (25) serão oferecidas 41 palestras com variados profissionais do mercado e temas diversos como saúde, educação, beleza, comunicação, mercado de trabalho, liderança, inteligência artificial, robótica, investimentos financeiros, entre outros. As palestras estão divididas em dois horários, às 19h e 20h30.
No segundo dia (26) serão 31 workshops sobre temas variados, também em dois horários, às 13h e às 19h, com dicas de marketing pessoal, robótica, jogos, cibersegurança, home care, maquiagem, tendências em arquitetura, neurovendas, entre outros. É preciso garantir a inscrição com antecedência, pelo link: https://bit.ly/3eEhNNI, nos dois dias e horários.
"Vamos apresentar diversas ferramentas que podem agregar na carreira de quem está em busca de aprimorar seus conhecimentos ou novas oportunidades no mercado de trabalho. Dicas comportamentais e de qualificação que podem ajudar quem quer se destacar na sua área de atuação. Além de criar oportunidades para compartilhamento de conhecimento e experiência, gerando conexão entre empresas, profissionais, professores e estudantes", explica o diretor do Senac MS, Vitor Mello
A programação completa pode ser conferida no hotsite do evento: https://bit.ly/3eEhNNI ou ainda pelo WhatsApp, no link: https://bit.ly/whatssenac. O Senac Hub Academy fica na Rua Francisco Cândido Xavier, 75, esquina com a Rua 26 de Agosto.
Últimas Notícias
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060
- Ponta Porã - 13:12 Polícia de MS prende foragido da Justiça do PR
- Corumbá - 12:50 Jovem de 19 anos fica ferido em colisão entre carro e motocicleta
- Acidente Fatal - 12:11 Motorista morre após acidente de trânsito na BR-163