Cursos
Sala de Treinamento do Pátio Central tem capacitações toda quarta-feira
Desde a abertura do espaço já foram ofertados mais de 20 treinamentos para vendedores, gerentes e empreendedores
Segunda-feira, 11 Março de 2024 - 08:39 | Redação

A Sala de Treinamento do Pátio Central Shopping, bem no Centro de Campo Grande (MS), oferece atualização e o aprimoramento profissional, todas as quartas-feiras. As capacitações são oferecidas pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio.
Desde a abertura do espaço já foram ofertados mais de 20 treinamentos diferentes focados no aprimoramento de conhecimento para vendedores, gerentes e empreendedores. O objetivo é entregar uma gama de temas relevantes para o universo do comércio que vão desde técnicas de vendas até estratégias de gestão e empreendedorismo.
“Um dos pontos que devemos destacar desses cursos é a sua acessibilidade. O Pátio Central Shopping está muito bem localizado, no coração do Centro de Campo Grande, permitindo que todos aqueles que querem aprender e aplicar técnicas e conhecimento na carreira façam a diferença no dia a dia e tenham acesso a essas informações, independentemente, do tamanho de negócio ou recursos financeiros, já que tudo é gratuito”, salienta o secretário municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio, Adelaido Vila.
A qualidade do conteúdo e dos instrutores é outro diferencial. Quem participou dos treinamentos aprova. “Estou gostando muito desse curso, está me ajudando a desenvolver a minha empresa de café e bebidas e estou adquirindo muitos conhecimentos através daqui. Meu objetivo é vender mais, faturar mais e por isso eu estou buscando capacitação e treinamento”, conta a pequena empreendedora, Maristela Barros Salim.
A palestrante e consultora financeira, Bruna Pan, explica que o intuito é exatamente esse. “Hoje ministrei a palestra “Como organizar o financeiro do meu negócio”. Os empresários conseguiram aprender um pouco mais dos números da empresa, o que é despesa fixa, o que é custo variável, e com isso alcançaram mais crescimento na sua empresa. Quero agradecer a todos que estiveram conosco e convido para participarem das próximas palestras aqui no Pátio Central Shopping”, afirma.
“Essas capacitações têm se revelado não apenas uma oportunidade de adquirir novas habilidades, mas também um espaço de networking e troca de experiências entre os participantes. O ambiente colaborativo e estimulante das salas de treinamento tem incentivado o compartilhamento de ideias e a construção de conexões que podem se revelar valiosas para o desenvolvimento profissional”, emenda a prefeita Adriane Lopes.
Quem tiver interesse em participar das capacitações oferecidas pelo Pátio Central Shopping, em parceria com a Sidagro, é só fazer a inscrição no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfLEYQPVRBqL0idiLmOZglUk9R2S837KPyaBB5HnzzgV0MQ-g/viewform?pli=1 ou se dirigir até o Pátio Central Shopping e procurar a administração, o endereço do centro comercial é Rua Mal. Rondon, 1380 – Centro.

Últimas Notícias
- Economia - 18:00 Produção industrial tem alta de 0,1% de Março para Abril
- Poder Legislativo - 17:37 Campanha Quebrando o Silêncio entra para o Calendário Oficial de MS
- Nova Andradina - 17:10 MP abre procedimento para fortalecer segurança no trânsito em Nova Andradina
- Ferrovias no MS - 16:58 MS prioriza reativação de ferrovias e modernização de modais
- Movimento - 16:39 Oficina gratuita 'Corpo Depoimento' será realizada em Junho na Capital
- Nacional - 16:18 Ministério desclassifica oito marcas de azeites por fraude
- Economia - 15:58 Lucro da Caixa sobe 71,5% e chega a R$ 4,9 bilhões no 1º trimestre
- Dois Irmãos do Buriti - 15:30 Operação prende três pessoas por associação e tráfico de drogas
- Economia - 15:05 Missão empresarial da Fiems viaja à África do Sul para prospectar negócios
- Consulta pública - 14:35 Consulta pública sobre regulação de redes sociais vai até o dia 17