Cursos
Prefeitura de CG promove curso gratuito de informática básica em Aldeia
Participantes serão capacitados, por meio de aulas teóricas e práticas, desenvolvendo habilidades fundamentais da informática
Domingo, 14 Abril de 2024 - 07:06 | Laura Cação

Com o objetivo de promover acesso à educação digital, a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal da Juventude (SEJUV), realiza na próxima semana, o Curso de Informática Básica. O evento será realizado entre os dias 15 e 19 de abril, na Oca da Aldeia Água Bonita.
Os participantes serão capacitados, por meio de aulas teóricas e práticas, e assim desenvolver as respectivas habilidades fundamentais da informática, abrangendo desde noções básicas de utilização do computador, bem como a criação de documentos.
Conforme o professor Elizeu Rodrigues Moreira Junior, os alunos terão a oportunidade de adquirir noções básicas de produção e edição de textos, planilhas e apresentações, através de uma abordagem prática que facilita o aprendizado e a compreensão. “O curso visa aproximar os indivíduos ao universo da informática, oferecendo uma breve introdução às características dos computadores e, em seguida, explorando o uso do Pacote Office em detalhes.
As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no link: https://sejuvcg-sejuv-polos.cheetah.builderall.com
Data: 15 a 19 de abril
Horário: 18h30 as 21h30
Local: Oca da Aldeia Bonita – Rua Ana Pimentel, 73 – Tarsila do Amaral
Últimas Notícias
- Campo Grande - 10:35 Viaduto no Jardim Veraneio vai reduzir tempo de viagem para motoristas
- Arte - 10:12 Festival Curta Campo Grande exibe 58 filmes em espaços culturais
- Funtrab - 10:00 Casa do Trabalhador de Três lagoas oferece vagas de emprego nesta segunda-feira
- Morte no trânsito - 09:47 Câmera flagra acidente que matou militar do Exército
- Oportunidades - 09:39 Processo seletivo para contratação de engenheiros e eletricistas
- Motoristas - 09:18 Orientações do Detran de MS sobre como proceder em casos de clonagem
- A Fazenda - 08:50 Gaby Spanic é expulsa de A Fazenda 17
- Oportunidade - 08:32 Prefeitura amplia concurso e inclui cinco novos cursos em certame
- Acidente de Trânsito - 08:20 Militar morre ao furar preferencial
- Bolsa Família - 08:20 Caixa começa a pagar Bolsa Família de outubro