Concursos
Sesi e Senai oferecem seis vagas em processo seletivo para PcDs
Três vagas são destinadas para Capital e as inscrições podem ser feitas até o dia 12
Sábado, 11 Março de 2023 - 07:00 | Redação

O Sesi e o Senai estão oferecendo seis vagas para PcDs (Pessoas com Deficiência) nos processos seletivos em aberto para atender as unidades de dois municípios de Mato Grosso do Sul. Os editais para concorrer as vagas estão disponíveis no https://www.fiems.com.br/processo-seletivo.
Para atuar no Senai, os candidatos podem se inscrever para o cargo de técnico de suporte. Uma das vagas é para atuar no município de Três Lagoas e as inscrições vão até o dia 10 de Março. Três vagas são destinadas para Campo Grande e as inscrições podem ser feitas até o dia 12 de Março.
No Sesi, as vagas disponíveis também são para técnico de suporte, ambas para Campo Grande, sendo que uma das inscrições pode ser feita até 19 de Março e a outra até 2 de Abril.
Últimas Notícias
- Recanto - 15:30 Atrativos de ecoturismo em Jardim conquistam Certificação Lixo Zero
- Record TV - 15:00 Gaby Spanic sobre A Fazenda: ‘Queria sair como uma rainha, defendendo minhas mulheres’
- Economia - 14:57 Clientes podem quitar contas de energia com até 80% de desconto em MS
- Meio Ambiente - 14:33 Bonito reforça fiscalização contra descarte irregular na Estrada do Quati
- Integração - 14:14 Campo Grande sediará Fórum Sul-Americano da Rota Bioceânica
- Cultura - 13:50 Sesc MS realiza show gratuito que homenageia grandes intérpretes da MPB
- Pós-graduação - 13:30 UFGD abre inscrições para mestrado e doutorado em diversas áreas
- Dignidade - 13:00 Empregadores firmam acordos com MPT-MS
- Economia - 12:19 Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 4,7%
- Oportunidades - 11:51 Governo de MS realiza leilão de mais de 2,8 mil mobiliários