• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Concursos

Governo convoca negros e indígenas aprovados em concurso da PMMS e CBMMS

Lista completa pode ser conferida no Diário Oficial do Estado (DOE)

Sábado, 14 Janeiro de 2023 - 11:57 | Victória de Oliveira


Governo convoca negros e indígenas aprovados em concurso da PMMS e CBMMS
(Foto: Divulgação)

Os candidatos autodeclarados negros e indígenas aprovados nas nas provas escritas objetivas dos cursos de Formação de Soldados e de Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar foram convocados nesta sexta-feira, 13 de janeiro. A lista completa pode ser conferida no Diário Oficial do Estado (DOE).

As publicações contém a relação nominal de todos os candidatos inscritos nessas condições em cada certame, em ordem alfabética, acompanhado das respectivas datas e horários de apresentação, a ser realizada no Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima (CEPEF), localizado na Rua Antônio da Silva Vendas, 115 - Jardim Bela Vista, Campo Grande.

Os candidatos convocados deverão comparecer com 30 minutos de antecedência do horário determinado, munidos dos originais dos documentos oficiais e com foto apresentados no ato da inscrição no certame, além de caneta esferográfica azul ou preta.

Informações completas sobre a convocação de comprovação dos candidatos autodeclarados negros e índios está disponível no do DOE, a partir da página 55.

SIGA-NOS NO Google News