Concursos
Convocados para facilitador social devem se apresentar nesta quinta-feira
Profissionais irão atuar nas unidades da Rede de Proteção Social Básica da Secretaria de Assistência Social
Quinta-feira, 19 Maio de 2022 - 07:32 | Redação

A Prefeitura de Campo Grande publicou no Diogrande desta terça-feira (17), a convocação de cinco candidatos aprovados no processo seletivo para Facilitador Social. Os profissionais são especialistas nas áreas de: Balé, Violão, Percussão e Canto e Instrutor de Street Dance, Hip Hop e Dança de Salão. Eles irão atuar nas unidades da Rede de Proteção Social Básica da Secretaria de Assistência Social (SAS).
Ao todo, a SAS conta com 21 Centros de Referência de Assistência Social, distribuídos nas sete regiões da Capital, incluindo o Distrito de Anhanduí. A Rede Municipal de Assistência Social também conta com quatro Centros de Convivência do Idosos e cinco Centros de Convivência
A lista com os candidatos convocados pode ser conferida na página quatro, do Diário Oficial de hoje (17) ou pelo link: diogrande.campogrande.ms.gov.br
Os candidatos devem se apresentar na quinta-feira (19), às 8h30, na Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), localizada na Rua dos Barbosas, 321, Bairro Amambaí.
No ato da apresentação, os candidatos serão orientados sobre a entrega de documentos para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.
Últimas Notícias
- Natal - 18:05 Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
- Jair Bolsonaro - 17:35 Moraes autoriza Bolsonaro a ser submetido a ultrassom na prisão
- Nova Andradina - 17:05 Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
- Nacional - 16:35 Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
- Economia - 16:05 Governo estadual orienta sobre prazos e vantagens no ITCD, Refis e IPVA
- Dourados - 15:35 Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
- MS-156 - 15:05 Indígenas promovem nova interdição na MS-156 em Dourados
- Moradia - 14:35 Famílias conquistam o primeiro imóvel durante o 10º Feirão Habita CG
- Segurança - 14:05 Corumbá lança campanha “Celular Seguro” com ação integrada
- Natal - 13:35 Natal Encantado ganha roda-gigante de 26 metros em Dourados

