Concursos
Aberto processo seletivo com 32 vagas para profissionais da saúde
Governo de Mato Grosso do Sul publicou edital de abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado
Quinta-feira, 09 Maio de 2024 - 07:00 | Laura Cação

Nesta quarta-feira (8), o Governo de Mato Grosso do Sul publicou edital de abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (SAD/SES/AGEPEN/2024), destinado à contratação de profissionais da área da saúde para atuação nos estabelecimentos penais dos municípios de Campo Grande e Corumbá.
A seleção visa atender à necessidade temporária de excepcional interesse público existente na Equipe de Atenção Primária Prisional (e-APP), sob responsabilidade da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul (Agepen).
O período de inscrições e dos envio de documentos para a avaliação curricular, será exclusivamente no período compreendido entre as 8 horas do dia 8 de maio às 17h do dia 14 de maio de 2024, horário de Mato Grosso do Sul, no site www.concursos.ms.gov.br.
As vagas são para profissionais com formação de nível médio e superior para as funções de médico – 20 horas (13 vagas para Campo Grande e 3 para Corumbá), farmacêutico – 40 horas (2 vagas para Corumbá), enfermeiro – 40 horas (3 vagas para Corumbá), odontólogo – 20 horas (2 vagas para Corumbá), técnico de enfermagem – 40 horas (3 vagas para Corumbá), e técnico de higiene dental – 40 horas (4 vagas para Campo Grande e 2 para Corumbá). Está entre as vantagens da função, a previsão de adicional de insalubridade, de função e de risco de vida.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.concusos. www.concusos.ms.gov.brms.gov.br, onde constam o Edital e o Formulário de Relação de Documentos para a Avaliação Curricular.
Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, será efetuada sob responsabilidade da Comissão de Avaliação e Seleção da Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul e valerá de 0 a 10 pontos.
Últimas Notícias
- Procura-se - 17:52 Autor da morte de Victória está foragido
- Nova Andradina - 17:35 Ataque de abelhas mata animais em Nova Andradina
- Nova Andradina - 17:09 Julgamento de feminicídio ocorrido em 2023 será nesta terça-feira
- Proteção a criança - 16:49 Congresso analisa esta semana projetos para proteger infância na rede
- Saúde - 16:35 STF confirma direito de recusar transfusão de sangue por religião
- Meio ambiente - 16:12 Brasil expressa preocupação com debate internacional sobre plásticos
- DHPP - 15:47 Terceiro envolvido é preso pela morte de mulher a facadas em 2024
- Cultura - 15:30 Campo Grande recebe pesquisa inédita sobre hábitos culturais no dia 20
- Saúde Pública - 15:03 Com surto na Bolívia, cidade de MS faz busca ativa contra o sarampo
- Procura-se - 14:48 Envolvido em roubo a posto de combustível está foragido em Ponta Porã