TV MS Record
TVMS revela como estão os participantes do Esquadrão do Empreendedorismo
Comerciantes passaram por etapas de reconstrução e aprimoramento de seu 'eu empreendedor'
Segunda-feira, 03 Abril de 2023 - 16:35 | Redação

Os três participantes do reality show Esquadrão do Empreendedorismo, realizado pela TV MS Record (canal 11.1), em parceria com o Sebrae/ MS, estarão de volta à televisão nesta terça-feira, 4 de Abril. Uma reportagem que será exibida pelo programa Cidade Alerta MS, a partir das 17h, vai mostrar como eles estão após o período de consultoria.
"Na verdade, foi como uma gestação. Vamos mostrar como estão estes empresários nove meses após o início do reality show", informa a editora-chefe e apresentadora do Esquadrão Ellen Genaro.
Participaram do desafio os comerciantes Glaucia Batista, 35 anos, Sandra Rigo, 65 anos e Rodrigo Eji Aka, de 32 anos. Eles receberam ajuda especializada para aperfeiçoarem os negócios.

O trio passou por etapas de reconstrução e aprimoramento de seu "eu empreendedor". São processos internos, emocionais, de mudança de crenças e valores, tudo na frente das câmeras.
Cidade Alerta MS - O Cidade Alerta MS vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 17h, na TVMS Record (canal 11.1). A equipe do programa pode ser contatada pelo WhatsApp: (67) 98407-9827.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel