TV MS Record
TVMS exibe série especial em homenagem ao fundador da Rede MS
Série com três reportagens vai ao ar a partir do dia 8, data em que Ivan Paes Barbosa completa 90 anos
Sexta-feira, 05 Janeiro de 2024 - 13:00 | Redação

A TVMS Record (canal 11.1) exibirá uma série especial de reportagens em homenagem ao fundador da Rede MS Integração de Rádio e Televisão, o empresário Ivan Paes Barbosa.
As matérias vão ao ar a partir da próxima segunda-feira, 8 de Janeiro, data do aniversário de 90 anos do empresário. A homenagem é divida em três episódios que serão exibidos em vários horários dentro da programação da TVMS.
As reportagens trazem depoimentos de familiares, funcionários da Rede MS (televisão e rádios), além de políticos e personalidades.
Com uma trajetória delineada por desafios e vitórias, Ivan Paes Barbosa é uma das personalidades mais relevantes para a comunicação em Mato Grosso do Sul. A Rede MS é formada pela TV MS Record, cinco rádios FM instaladas em Campo Grande, Corumbá, Bonito, Três Lagoas e Dourados, o canal AgroBrasil TV e o site Diário Digital.

Inovador - Legítimo sul-mato-grossense, Ivan Paes Barbosa nasceu em Camapuã e foi registrado em Corguinho. De família simples e batalhadora, cresceu trabalhando e sempre atento às oportunidades de inovar cada vez mais.
Além de empresário da comunicação, também é produtor rural e tem forte participação em ações de filantropia. Desde que foi criada pelo empresário, a Rede MS não para de crescer, inovar e surpreender porque nasceu de sua visão audaciosa.
O império de comunicação foi construído e cimentado por muito trabalho. Hoje morando no Rio de Janeiro, o empresário monitora as empresas do grupo e sempre orientando os filhos. Os herdeiros Ulisses Serra Netto e Gisele Barbosa administram os negócios. O neto de Ivan e filho de Ulisses, Ulysses de Almeida Serra, responde pela direção de Marketing da Rede.
Rede MS – A Rede MS Integração de Rádio e Televisão é composta pela TV MS – afiliada à Record TV, cuja programação local é popular e de grande audiência –, rádios FM Cidade 97 de Campo Grande, FM Cidade 101 de Dourados, Três Lagoas FM 101, Bonito FM 98,9, FM Cidade 88,5 de Corumbá, AgroBrasil TV e Diário Digital. Outra empresa integrante do grupo é o Pátio Central Shopping, localizado no Centro de Campo Grande.
Últimas Notícias
- 'Adsumus' - 18:54 Integrantes de facção criminosa são presos
- Aral Moreira - 18:30 Condutor é preso com carro cheio de droga com destino à Paraná
- Campo Grande - 18:09 Após comprar droga, usuário aponta local e traficante é preso
- Economia - 17:51 Nova lei protege o bom pagador em MS
- Prejuízo de R$ 825 mil - 17:25 Contrabando é apreendido em Caarapó
- Doação de orgãos - 17:00 Santa Casa viabiliza transplante de órgãos com doação realizada em Três Lagoas
- Solidariedade - 16:56 Campanha para reforma de pronto socorro da Santa Casa arrecada R$ 426 mil
- Corrida dos poderes - 16:36 3ª Corrida dos Poderes: treinão reúne 1,8 mil pessoas em Corumbá
- Condenação - 16:10 Justiça condena boate por permitir entrada de adolescentes
- Acolhimento - 15:50 UEMS Acolhe: um farol de integração para mais de 30 nacionalidades em MS