TV MS Record
TV MS Record renova contrato como afiliada da Record TV por mais 2 anos
Evento de assinatura marcou um novo ciclo na parceria que completou 30 anos
Quinta-feira, 16 Janeiro de 2025 - 11:50 | Thays Schneider e Verônica Anchieta

A Record renovou nesta sexta-feira (3) o contrato de afiliação com a TV MS Record, em Mato Grosso do Sul. André Dias, superintendente de rede da emissora, esteve presente na sede da filiada em Campo Grande para renovação de contrato por mais dois anos.
A TV MS é a quarta emissora de televisão que surgiu em Campo Grande. Recebeu a outorga de concessão do canal em 24 de janeiro de 1986 por meio do decreto no 92.331, antes afiliada da Rede Manchete, torna-se em outubro de 1995, afiliada RECORD no Estado. Íntegra a Rede MS, o maior grupo de comunicação de Mato Grosso do Sul.
Além da sede estabelecida em Campo Grande, há bases presentes em Dourados, Três Lagoas, Corumbá e Bonito. São centenas de profissionais trabalhando para levar programação de qualidade e boa aceitação popular às casas dos sul-mato-grossense.
André Dias, superintendente de rede da emissora, comentou sobre mais essa parceria com a TV MS Record. " Faz toda diferença na nossa programação ter o apoio do Mato Grosso do Sul, além disso, sentimos confiança em ser bem representados no centro-oeste. Os frutos que colhemos hoje é uma parceria que deu certo há 30 anos e que certamente terá um futuro ainda mais brilhante", ressaltou.

Diretor de Marketing - Rede MS Ulysses Serra, reforçou a importância da renovar com a emissora, um trabalho de muito dedicação que vem dando certo. "Nós somos uma das filiadas mais antigas e tudo começou com meu avô, um grande visionário. Quero continuar com esse legado pelos próximos 30 anos se Deus quiser, oferecendo sempre entretenimento de qualidade", completou Ulysses Serra.

Quem também participou desse encontro foi Ulisses Serra Netto, diretor-geral da Rede MS, acompanhado de sua irmã, Gisele Barbosa.
Confira a galeria de imagens:
Veja Também
Últimas Notícias
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital