TV MS Record
Novo projeto "Até onde ela vai" estará no Univer Vídeo em 2024
Andrea Avancini integra o time como preparadora de elenco
Quinta-feira, 04 Janeiro de 2024 - 13:32 | Portal R7

Depois de viver Eloá em Reis, Andrea Avancini embarca em mais um desafio profissional, agora como preparadora de elenco de Até onde ela vai, o novo projeto da Seriella Productions.
No Instagram, a atriz compartilhou uma foto ao lado de Marcéu Pierrotti nos bastidores, um dos protagonistas da produção, que também esteve no elenco de Reis como Itai. "Muito estudo! Novidade chegando!", disse ela.
Pierrotti respondeu: "Minha preparadora maravilhosa! Muito obrigado por toda dedicação, trabalho, escuta, descobertas, risadas, choros… por toda parceria. Você é incrível".
Fique ligado! Até onde ela vai estreia em 2024 no Univer Vídeo.
Últimas Notícias
- Brics - 18:35 Brics terá reunião de Conselho Popular no Rio de Janeiro
- Encontro - 18:10 Governo de MS promove 1º Encontro da Rede de Gestão Estratégica
- Ataques - 17:50 Secretaria da Mulher aciona corregedoria após novos insultos a Marina
- "UFC Campão" - 17:45 Lutas clandestinas na Capital são investigadas
- Política - 17:30 'Segura o André!': Sessão na Câmara tem gritos e confusão; veja vídeo
- Com cinco rajadas - 17:00 Jovem é executado a tiros de munição restrita
- Polícia Rodoviária Federal - 16:50 Carga de prata é apreendida sem documentação
- Concurso Público Nacional Unificado - 16:30 CNU 2025 tem mais de 100 mil inscritos em menos de 24 horas
- Doenças respiratórias - 16:10 Pesquisa aponta alta de internação por doenças respiratórias de não-vacinados
- Política - 16:00 LDO da Capital é aprovada com 275 emendas dos vereadores