TV MS Record
Mapa das tretas! Relembre os principais barracos de A Fazenda
Elenco do reality show entregou brigas icônicas desde o primeiro dia de confinamento
Quinta-feira, 19 Outubro de 2023 - 07:50 | Portal R7

A Fazenda 15 serve o puro suco do entretenimento brasileiro diariamente! O público se depara com barracos e discussões dos mais variados motivos desde a pré-estreia do reality, no dia 18 de setembro. Para você que já perdeu a conta de quantas brigas rolaram, preparamos dados especiais sobre o fogo no feno do programa.
Aconteceram aproximadamente 52 tretas durante o primeiro mês do reality, quase duas brigas por dia! A maioria dos bafafás acontecia nas dinâmicas de apontamento, ambiente propício para o fogo no feno!
O primeiríssimo bafafá da temporada foi um barraco entre Cariúcha e Jenny Miranda, repleto de xingamentos e envolvendo até nomes famosos, como Jojo Todynho e Gretchen. Já o quebra-pau mais recente, aconteceu entre as ex-aliadas Nadja Pessoa e Jaque Grohalski, com uma discussão recheada de deboche!
A dinâmica que mais pegou fogo no programa foi Manipulador x Marionete. As rivalidades foram afloradas com a bagatela de oito barracos: Jenny tretou com Kally Fonseca, Cezar Black e Alicia X. Nadja quebrou o pau com Alicia e Shayan. O iraniano trocou farpas com Márcia Fu, e Cezar discutiu com Kamila Simioni. Para fechar com chave de ouro, rolou mais um round da briga entre Jenny e Kally.
Os maiores embates da temporada rolaram entre Cariúcha e Lucas Souza, que armaram barraco seis vezes. Alicia X e Nadja Pessoa, ficaram logo atrás, protagonizando cinco brigas barulhentas! Será que as meninas conseguem ultrapassar a funkeira e o coach?
A estrela das tretas, dona de uma extensa coleção de 10 barracos no reality, é Cariúcha. A funkeira foi um verdadeiro ímã de brigas, discutindo desde o primeiro dia de confinamento! A ex-peoa arrumou confusão com Lucas, Rachel Sheherazade, Jenny Miranda, Jaque, Márcia Fu e Black
Entre as brigas que rolaram na sede, 12 foram exclusivamente de mulheres contra mulheres. E apenas três foram compostas apenas por homens, foram elas: treta entre André e Yuri Meirelles, por conta da divisão de tarefas; barraco entre Laranjinha e André, que chamou o rival de "laranja podre"; e supertreta de Lucas com o Grupo dos Crias, quando o coach discutiu com Tonzão Chagas, Yuri e Darlan.
A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.
Últimas Notícias
- Fim de semana - 08:18 Fim de semana tem Luísa Sonza
- Dourados - 08:00 Juiz manda OI reativar telefones da Guarda Municipal e da Defesa Civil
- Charge - 07:53 Briga por ciúmes termina com um esfaqueado na capital
- Décimo terceiro - 07:20 Aposentados do INSS que ganham mais que o mínimo começam a receber 13º
- Briga por ciúmes - 07:00 Briga termina com um esfaqueado na capital
- Projeto de lei - 18:10 Escolas e unidades de saúde deverão comunicar sobre violência virtual
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores