TV MS Record
Mapa das tretas! Relembre os principais barracos de A Fazenda
Elenco do reality show entregou brigas icônicas desde o primeiro dia de confinamento
Quinta-feira, 19 Outubro de 2023 - 07:50 | Portal R7

A Fazenda 15 serve o puro suco do entretenimento brasileiro diariamente! O público se depara com barracos e discussões dos mais variados motivos desde a pré-estreia do reality, no dia 18 de setembro. Para você que já perdeu a conta de quantas brigas rolaram, preparamos dados especiais sobre o fogo no feno do programa.
Aconteceram aproximadamente 52 tretas durante o primeiro mês do reality, quase duas brigas por dia! A maioria dos bafafás acontecia nas dinâmicas de apontamento, ambiente propício para o fogo no feno!
O primeiríssimo bafafá da temporada foi um barraco entre Cariúcha e Jenny Miranda, repleto de xingamentos e envolvendo até nomes famosos, como Jojo Todynho e Gretchen. Já o quebra-pau mais recente, aconteceu entre as ex-aliadas Nadja Pessoa e Jaque Grohalski, com uma discussão recheada de deboche!
A dinâmica que mais pegou fogo no programa foi Manipulador x Marionete. As rivalidades foram afloradas com a bagatela de oito barracos: Jenny tretou com Kally Fonseca, Cezar Black e Alicia X. Nadja quebrou o pau com Alicia e Shayan. O iraniano trocou farpas com Márcia Fu, e Cezar discutiu com Kamila Simioni. Para fechar com chave de ouro, rolou mais um round da briga entre Jenny e Kally.
Os maiores embates da temporada rolaram entre Cariúcha e Lucas Souza, que armaram barraco seis vezes. Alicia X e Nadja Pessoa, ficaram logo atrás, protagonizando cinco brigas barulhentas! Será que as meninas conseguem ultrapassar a funkeira e o coach?
A estrela das tretas, dona de uma extensa coleção de 10 barracos no reality, é Cariúcha. A funkeira foi um verdadeiro ímã de brigas, discutindo desde o primeiro dia de confinamento! A ex-peoa arrumou confusão com Lucas, Rachel Sheherazade, Jenny Miranda, Jaque, Márcia Fu e Black
Entre as brigas que rolaram na sede, 12 foram exclusivamente de mulheres contra mulheres. E apenas três foram compostas apenas por homens, foram elas: treta entre André e Yuri Meirelles, por conta da divisão de tarefas; barraco entre Laranjinha e André, que chamou o rival de "laranja podre"; e supertreta de Lucas com o Grupo dos Crias, quando o coach discutiu com Tonzão Chagas, Yuri e Darlan.
A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.
Últimas Notícias
- Esporte - 12:41 Com nova cobertura, Ginásio Guanandizão volta a sediar grandes eventos
- Economia - 12:39 Saiba quais gastos de final de ano mais endividam os brasileiros
- Oportunidades - 12:12 Inscrições em cursos Proeja com bolsas são prorrogadas
- Leitura - 11:59 Gibiteca recebe declaração de Utilidade Pública Estadual
- Ensino Rural - 11:39 Escola agrícola da Capital ganha computadores para atender alunos
- Educação - 11:15 Comissão debate proteção de dados e publicidade digital para crianças
- Nova chance - 10:55 Ação leva oferta de trabalho a egressos do sistema prisional
- Saúde - 10:26 Campanha alerta para riscos do glaucoma e importância da prevenção
- Operação Suceccione - 10:10 Presos passam por audiência de custódia
- Economia - 09:12 MPF abre consulta pública sobre participação do BB na escravidão