TV MS Record
Internautas especulam qual será a principal lição de Reis, A Emboscada
Suspense, romance, ação, traição são algumas das palavras que definem a trama, segundo autora
Terça-feira, 27 Agosto de 2024 - 09:12 | Do Portal R7

No Instagram, Cristiane Cardoso, autora de Reis, contou alguns detalhes sobre a décima segunda temporada da superprodução, A Emboscada.
O público quis saber quem será o vilão da vez: “Serão tantos que até quem não parecia ser, vai ser”, respondeu Cristiane.
A autora também elencou palavras-chave que definem A Emboscada: “Suspense. Romance. Ação. Guerra. Susto. Reviravoltas. Violência. Superação. Tragédia. Milagre. Traição e Reconciliação, porque depois de Salomão e Roboão, a situação ficou ainda pior para depois ficar melhor”.
A nova temporada trará ainda lições aos fãs da superprodução: “São muitas, mas eu diria que a principal é que por mais difícil que o passado tenha sido, todos escolhem quem querem ser no fim do dia”, pontou Cristiane.
A décima segunda temporada de Reis, A Emboscada, estreia em 2025 na RECORD e já está disponível no Univer Vídeo.
Últimas Notícias
- Economia - 18:05 CMN simplifica crédito rural a populações tradicionais e extrativistas
- Executivo Municipal - 17:35 Prefeitura doa área para instalação do segundo campus do IFMS na Capital
- Combustíveis - 17:20 Preço médio da gasolina comum em Dourados é de R$ 6,27, aponta Procon
- Legislação - 17:10 Projeto prevê medidores de velocidade em veículos do Governo de MS
- Operação Contenção - 16:50 ONU pede investigação independente sobre operação no Rio de Janeiro
- Nova Andradina - 16:35 Mulher é agredida e ameaçada pelo companheiro em Nova Andradina
- Campo Grande - 16:10 Funcionário cai do telhado do Detran e fratura braços e dentes
- Atendimento - 15:50 TJMS orienta sobre novo número das vans do Juizado de Trânsito
- Campo Grande - 15:35 Condenado a 14 anos de prisão por morte encomendada por dívida
- Saúde - 15:10 Anvisa proíbe duas substâncias utilizadas em unhas em gel

