TV MS Record
Ilha Record vai reunir 13 celebridades em busca de um tesouro de R$ 500 mil
Famosos são apelidados de exploradores e, aqueles que perderem o Desafio de Sobrevivência serão chamados de Exilados
Sábado, 03 Julho de 2021 - 17:53 | Redação

O novo reality show da Record TV estreia em julho, com 13 celebridades convivendo em uma ilha cheia de mistérios, em busca de um tesouro de nada menos do que meio milhão de reais.
Os participantes estão confinados em Paraty, no Rio de Janeiro, local em que acontece as gravações do programa.
Antes, a data de estreia estava marcada para o domingo (25), mas a emissora optou por adiar para o dia seguinte. Na dinâmica do reality, os famosos são apelidados de exploradores e, aqueles que perderem o Desafio de Sobrevivência serão chamados de Exilados. Eles serão transferidos para outra área do programa e terão a chance de voltar ao jogo.
O time será formado por 13 participantes. São eles: Lucas Selfie, Valesca Popozuda, Dinei, Any Borges, Antonela, Pyong Lee, Laura Keller, Nadja Pessoa, Claudinho Matos, Thomaz Costa, Nanah Damasceno, Mirella Gêmea Lacração e MC Negão da BL.
Últimas Notícias
- Natal - 18:05 Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
- Jair Bolsonaro - 17:35 Moraes autoriza Bolsonaro a ser submetido a ultrassom na prisão
- Nova Andradina - 17:05 Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
- Nacional - 16:35 Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
- Economia - 16:05 Governo estadual orienta sobre prazos e vantagens no ITCD, Refis e IPVA
- Dourados - 15:35 Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
- MS-156 - 15:05 Indígenas promovem nova interdição na MS-156 em Dourados
- Moradia - 14:35 Famílias conquistam o primeiro imóvel durante o 10º Feirão Habita CG
- Segurança - 14:05 Corumbá lança campanha “Celular Seguro” com ação integrada
- Natal - 13:35 Natal Encantado ganha roda-gigante de 26 metros em Dourados

