TV MS Record
Balanço na Cidade volta a Dourados em programa ao vivo neste sábado
Rodrigão e sua turma transmitem programa especial e divertido a partir das 11h deste sábado, na TVMS Record
Sexta-feira, 21 Fevereiro de 2025 - 07:00 | Redação

O programa especial Balanço na Cidade, da TVMS Record (canal 11.1), volta a Dourados neste sábado, 22 de Fevereiro, com programação transmitida ao vivo pela televisão, a partir das 11h.
O apresentador Rodrigo Nascimento, o Rodrigão, e sua turma na unidade do LeveMax Super Atacado da Praça do Lago.
Conforme a equipe da TVMS Record, o programa terá muita música, diversão e prêmios imperdíveis.
Já estão confirmadas as apresentações de Júnior e Guilherme e Samba Flow.
O Balanço na Cidade já esteve em Dourados várias vezes desde o início da ação Balanço na Cidade em 2021, mas esta é a primeira vez neste ano de 2025.
Assista abaixo o convite do Rodrigão:
Serviço - O Balanço na Cidade, em Dourados, vai ao ar para todo Estado a partir das 11h, na TVMS Record (canal 11.1). O LeveMax Super Atacado fica localizado na Rua Antônio Emílio de Figueiredo,170, Jardim Climax.
Últimas Notícias
- Meteorologia - 07:00 Previsão do tempo indica tempo firme em MS
- Tentativa de Homicídio - 18:10 Adolescente envolvido em tentativa de homicídio é apreendido no bairro Noroeste
- Dourados - 17:50 Mulher é agredida pelo marido após recusar relação sexual
- Operação “Fingerprint” - 17:32 PF deflagra operação contra furto em agência dos Correios em MS
- Sabedoria Ancestral - 17:12 Mentora e jornalista da Capital, Ellen Genaro leva mulheres à jornada transformadora na Irlanda
- Saúde Pública - 17:00 Unidades de saúde com horário ampliado
- Operação - 16:50 Dia do Trabalho 2025: PRF intensifica fiscalizações nas rodovias durante o feriado
- Operação "Argos" - 16:40 Suspeito morre durante operação contra tráfico de drogas no interior de MS
- Capitán Bado - 16:25 Polícia investiga morte de bebê de 8 meses por estrangulamento
- Acidente de Trânsito - 16:10 Trabalhador morre após ônibus com 40 passageiros cair de ponte na MS-436