SuperAmas
Senac terá stand para atender supermercadistas durante a Superamas'24 na Capital
Feira acontecerá entre os dias 10 e 12 de Setembro no Bosque Expo
Domingo, 08 Setembro de 2024 - 11:34 | Redação

Entre os dias 10 e 12 de setembro será realizada no Bosque Expo, em Campo Grande, a Superamas'24, maior feira supermercadista de Mato Grosso do Sul. O Senac participa do evento com um stand, levando informações sobre seus produtos de qualificação para atender os empresários do Estado. A feira é realizada pela AMAS (Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados).
Entre os produtos apresentados estão as consultorias do Senac, voltadas para os setores que contemplam a feira, como supermercados, mercearias, conveniências e padarias. A consultoria personalizada ajuda a identificar as necessidades das empresas e propõe soluções rápidas e baratas para a melhoria dos resultados.
O Senac também terá um stand com demonstrações da estrutura de ensino da instituição, apresentando os ambientes de aprendizagem prática de padaria, açougue, frutas, legumes e verduras, café, além de espaço para a experiência do cliente e atendimento personalizado.
O diretor do Senac MS, Vitor Mello, destaca a importância do evento para a imersão de empresários e representantes do segmento supermercadista. "O Senac é parceiro da Supermas há muitas edições, devido à sua grande importância para o Estado, proporcionando conhecimentos essenciais para agregar valor aos negócios, melhorando o resultado do setor”, diz.
Evento - Além de exposição com a feira de negócios, o evento oferece palestras e painéis com especialistas, focados na competitividade do setor, inovação, inteligência artificial, cenário econômico, entre outros, além da troca de conhecimentos sobre as tendências do mercado e visitas técnicas.
Últimas Notícias
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060
- Ponta Porã - 13:12 Polícia de MS prende foragido da Justiça do PR
- Corumbá - 12:50 Jovem de 19 anos fica ferido em colisão entre carro e motocicleta
- Acidente Fatal - 12:11 Motorista morre após acidente de trânsito na BR-163
- Dourados - 11:32 Polícia indicia casal por uso fraudulento de cartão perdido em MS
- Violência Doméstica - 11:10 Jovem denuncia cárcere privado na Capital
- Tráfico de Drogas - 10:42 Veículo com mais de 900 quilos de drogas é apreendido na MS-460