Sabor à Prova
Memória gastronômica, organização, limpeza e agilidade são fundamentais na cozinha, diz chef Arthur Coelho
Segunda temporada do reality Sabor à Prova está recebendo inscrições; competição oferece oito vagas
Terça-feira, 21 Junho de 2022 - 13:09 | Redação

Professor de Gastronomia do Senac Mato Grosso do Sul, o renomado chef Arthur Coelho estará de volta entre os jurados do reality show Sabor à Prova, cuja segunda temporada está em fase de produção e tem estreia prevista para o mês de Agosto, na TVMS Record (canal 11.).
Durante entrevista ao programa Balanço Geral MS desta terça-feira, dia 21 de Junho, ele indicou as características de um bom competidor.
"Memória gastronomia boa. É preciso conhecer coisas, experimentar coisas (...) Além disso, ser organizado, limpo e ágil. A cozinha tem um ritmo muito intenso. O cliente senta à mesa e quer o prato dele rápido, tem que ter foco nisso", mencionou.

A primeira edição do programa realizada entre Junho e Agosto de 2021 alcançou grande sucesso de público e crítica. A chef de Campo Grande Iasmin Albuquerque sagrou-se vencedora da competição ao apresentar, na grande final, o menu completo (entrada, refeição principal e sobremesa) que mais agradou ao trio de jurados na grande final.
Nesta nova edição, oito cozinheiros vão se enfrentar nas provas de culinária, com uma eliminação por semana. O Vencedor levará para casa o prêmio de R$ 10 mil, além do troféu Estrela Senac.
Inscrições - As inscrições para a segunda temporada estão abertas e seguem até o dia 5 de Julho e podem ser feitas pelo site https: www.saboraprova.com.br/. Para participar do reality é preciso ser aluno ou ex-aluno do curso de Cozinheiro do Senac MS.

Últimas Notícias
- Agropecuária - 18:19 Expogenética MS 2025 anuncia agenda oficial de leilões
- Prisão em flagrante - 17:49 Carro é recuperado rapidamente após furto e autor preso na capital
- Segurança Rodoviária - 17:40 Ministro das Relações Exteriores fará palestra em evento no Bioparque
- Aldeia Te'yikue - 17:32 Homem é preso por golpear mãe com foice
- Campo Grande - 17:00 Soldado morre com tiro de fuzil
- Saúde - 16:52 MS realiza mutirão de vacina nas escolas
- Procura-se - 16:30 Pai foragido é procurado
- Dourados - 16:19 Policlínica Cone Sul é inaugurada e reforça atendimento regional em Dourados
- Brasil - 15:59 Comissão aprova multa para quem deixa criança sozinha em condomínios
- Trabalho - 15:35 Dívidas elevam estresse e impactam produtividade no trabalho, diz pesquisa

