Política
Picape cai no rio Taquari em Coxim e motorista desaparece
Não sabe o motivo que fez com que o condutor caísse com a picape no rio, apenas que ele teria avisado os dois amigos sobre o ocorrido.
Quinta-feira, 09 Novembro de 2023 - 07:25 | Redação

Um motorista ainda não identificado caiu com uma picape por volta de 02h30min desta quinta-feira (09) no rio Taquari, em Coxim.
Segundo informações os bombeiros foram acionados por dois colegas de que o condutor havia caído com uma veículo Fiat Toro no rio Taquari, inclusive, enquanto o carro afundava, ele teria enviado a localização através de um aplicativo de celular.
Prontamente, uma equipe do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas com apoio da Polícia Militar Ambiental e conseguiram localizaram apenas o veículo, até o fechamento desta matéria, o condutor do carro ainda não havia sido localizado.
Não sabe o motivo que fez com que o condutor caísse com a picape no rio, apenas que ele teria avisado os dois amigos sobre o ocorrido.
O veículo segue parcialmente submerso no rio Taquari e as buscas pelo motorista continuam.
Últimas Notícias
- Cultura - 10:00 Sesc Teatro Prosa apresenta documentário sobre futebol feminino
- Superação - 09:00 Gabrielly viu seu filho nascer com 930 g
- Mães que inspiram - 08:00 Histórias que inspiram com superação e amor
- Especial - 07:00 Janaína tinha 1% de vida, mas renasceu e festeja Dia das Mães: 'Milagre'
- Poder Legislativo - 18:10 Projeto veda áreas VIPs em eventos custeados com recursos públicos
- Educação - 17:50 Bioparque prorroga as inscrições para o Clube de Ciências até 19 de Maio
- Economia - 17:39 BC limita valores entre registradoras de recebíveis de cartões
- Economia - 17:10 Inflação perde força pelo 2º mês seguido e fecha abril em 0,43%
- Poder Judiciário - 16:55 TJMS tem núcleo de acolhimento a vítimas de assédio no trabalho
- Turismo - 16:25 Expansão e inovação na rede hoteleira de Campo Grande