Política
"Nossa condução foi pela Ciência", afirma Marquinhos Trad após reeleição
Prefeito reeleito afirma na Rede MS que medidas tomadas ao longo da pandemia seguem dados técnicos e científicos
Segunda-feira, 16 Novembro de 2020 - 14:48 | Paula Fernandes

No dia seguinte ao resultado das urnas que sacramentou sua reeleição, o prefeito Marquinhos Trad participou de entrevistas na Rede MS e creditou sua vitória ao “reconhecimento pelo eleitor de um trabalho de excelência feito para recuperar a cidade”. Ainda segundo o gestor municipal “a população gostou da forma como trabalhamos, sempre presente, atuante e mostrando resultados”.
Marquinhos Trad foi entrevistado no Noticidade, da Rádio FM Cidade 97, no programa Balanço Geral, da TV MS Record. Ao avaliar o resultado das urnas, o prefeito reeleito ressaltou que “o próprio eleitor viu que o momento é de união e não de distensão. Durante a campanha nós fomos alvos de agressões, tanto que recebemos vários direitos de resposta, foram emitidas várias multas e notificações. E tudo que meus concorrentes fizeram foi para confundir a cabeça do eleitor”.
Sobre sua a atuação do poder público municipal na gestão da cidade desde o início da pandemia, o prefeito foi enfático. “Nossa condução foi pela Ciência. Nosso grupo de trabalho ora regrou, ora flexibilizou de acordo com dados técnicos e científicos”, afirmou.

Ele também descartou a hipótese de lockdown tendo em vista “que os números da Covid-19 estão decrescendo”. Outro ponto ressaltado por Marquinhos Trad foi a oferta de leitos e todo suporte de atendimento médico para as vítimas. “Mesmo as pessoas que perderam a vida em leitos. Ninguém ficou sem médico, remédio ou vaga em UTI”, detalhou.
Ainda segundo Marquinhos Trad a eleição mostrou que “projetos pessoais não podem estar acima dos interesses da população e que a Prefeitura está em ordem, sob controle e que novos projetos já estão planejados inclusive para a geração de mais de 16 mil vagas de emprego”. Ainda na avaliação do prefeito reeleito, “a soma dos votos de todos os outros candidatos não chegou à quantidade de votos que eu tive e isso significa reconhecimento da população”.

Últimas Notícias
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital