Política
Jeferson Bezerra reforça apoio a bancada evangélica
Candidato ao senador por MS se apresentou como evangélico e quer lutar pelas famílias sul-mato-grossenses
Sexta-feira, 26 Agosto de 2022 - 14:00 | Thays Schneider

Jeferson Bezerra, candidato a senador por Mato Grosso do Sul, pelo partido Agir foi o quinto a ser entrevistado pelo jornalista e apresentador Rodrigo, o Rodrigão, no Balanço Geral MS, da TV MS Record.
Jefeson Bezerra é formado em teologia e jornalismo. Ele foi candidato a vereador em 2016, e, em 2020, disputou a eleição para prefeitura de Dourados. Em entrevista ao apresentador “Rodrigão” o candidato reforçou a ideia de lutar pelo povo garantindo, moradia, alimentação, lazer e educação.
Bezerra se apresentou como evangélico, acreditando que a bancada evangélica é 40% dos eleitores. “São pessoas evangélicas que lutam pelos direitos da família”. Dourados, a cidade natal de Jeferson nunca elegeu um senador, e agora ele conta com a população douradense.
Se eleito, em janeiro Jeferson quer estar em Brasília defendo o direito da população. " O diálogo é fundamental para uma boa gestão", enfatizou.
Em relação aos povos indígenas, o candidato disse que quer lutar por melhorias nas aldeias, gerar emprego e acesso a educação. Em relação a segurança pública entre Brasil e Paraguai ele afirma que “a polícia combate constantemente o tráfico de drogas nessa região, agora precisa de equipamentos e olhar com bons olhos para nossos policiais que têm feito um trabalho de excelência”, disse.
Em relação a BR 163, Jeferson quer duplicar 100% a via. Na saúde o candidato reforçou a questão de investimentos. "As filas de espera são longas, do que adianta hospitais sem profissionais qualificados, queremos mudança e como senador de Mato Grosso do Sul vou cobrar por isso", ressaltou.
Para finalizar entrevista, Jeferson Bezerra reforçou seu projeto para habitação. " As pessoa não conseguem pagar um financiamento e comer ganhando apenas um salário mínimo, quero proporcionar juros baixo e providenciar moradia populares", finalizou. Além disso, o candidato do Agir, quer cuidar dos professores e garantir um salário de qualidade. “ Cuidar de 40 alunos em uma sala de aula afeta a saúde mental dos educadores, precisamos de um novo projeto educacional”, acrescentou.
Na segunda-feira, dia 29 de agosto, o candidato a senador por MS, Odilon de Oliveira, do PSD será o último participante, da primeira rodada de entrevistas do programa Balanço Geral MS:
Últimas Notícias
- Educação - 19:10 Enem 2025: saiba a documentação aceita para justificar ausência
- empregabilidade de pessoas trans - 18:32 Inclusão e TRANSformação: fomentando a empregabilidade de pessoas trans
- Política - 18:12 Após fraude no INSS, Lupi pede demissão do Ministério da Previdência
- Acidente de Trabalho - 17:50 Trabalhador morre ao ser prensado por caminhão em Nova Andradina
- Infraestrutura - 17:32 Prefeitura da Capital intensifica manutenção de vias não pavimentadas
- TVMS Record - 17:09 Festa da Linguiça ao vivo na TVMS
- Oportunidades - 16:50 Saiba como consultar os locais de prova do concurso do MPU
- Corumbá - 16:35 Homem de 31 anos é baleado no rosto por dupla em moto
- Colisão - 16:13 Carro capota e deixa uma pessoa ferida no interior de MS
- Transporte - 15:53 Três Lagoas: novos ônibus tem wi-fi, ar-condicionado e redutor de poluentes