• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Política

Fábio Trad sobre Nelsinho assumir cargo no governo Bolsonaro: “Torturaram nosso pai”

Para deputado federal, governo Bolsonaro é de extrema-direita

Quinta-feira, 04 Fevereiro de 2021 - 16:39 | Redação


Fábio Trad sobre Nelsinho assumir cargo no governo Bolsonaro: “Torturaram nosso pai”
(Foto: Divulgação)

O deputado federal Fábio Trad (PSD) desaconselhou o irmão, o senador Nelsinho Trad (PSD) a assumir cargo no governo de Jair Bolsonaro. Nelsinho é cotado para o Ministério do Desenvolvimento Regional.

“Ele perguntou o que eu achava. Falei Nelson, é um governo de extrema-direita, a extrema-direita prendeu e torturou nosso pai (o ex-deputado federal Nelson Trad, falecido em 2011). Ele falou "é verdade, irmão. Vou pensar”, disse o parlamentar em entrevista ao Jornal O Globo.

Em sua rede social, Fabio Trad voltou ao tema nesta tarde e sugeriu que o irmão reflita sobre a possibilidade de integrar o primeiro escalão de Bolsonaro.

“Nelsinho, meu irmão, sondado para integrar o ministério de Bolsonaro. O que devo dizer como irmão mais novo? Mais importante que ser ministro é refletir sobre o governo a que o ministro servirá. É isso! Que Deus o ilumine!”, postou.

Outro membro da família já esteve no governo Bolsonaro, Luiz Henrique Mandetta, primo dos Trad. Mandetta foi ministro da Saúde e deixou o cargo após discordâncias com o presidente em relação às medidas preventivas contra a pandemia do novo coronavírus.

SIGA-NOS NO Google News