Política
Expediente no Poder Judiciário de MS será interrompido nesta sexta-feira
Não haverá expediente em razão do jogo da seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol
Quinta-feira, 08 Dezembro de 2022 - 15:31 | Redação

Em razão do jogo da seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol, não haverá expediente no Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira, 9 de dezembro.
As alterações e suspensões no horário do expediente do Poder Judiciário nos dias em que a Seleção Brasileira jogar na Copa do Mundo de Futebol foram definidas pelo Provimento nº 590, publicado no Diário da Justiça de 31 de agosto.
Nos dias em que não houver expediente, bem como nos dias em que o expediente encerrar às 13 horas, a apreciação de “habeas corpus” e de outras medidas urgentes será feita pelo magistrado designado para o plantão semanal, nos termos dos artigos 75, 76, 77 e 78 do Regimento Interno e do Provimento-CSM nº 306/2014.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel