Política
Contabilista André Brandão assume Secretaria de Compras da Capital
Nomeação foi publicada no Diário Oficial de Campo Grande
Segunda-feira, 11 Dezembro de 2023 - 15:55 | Redação

A partir desta segunda-feira (11), a Secretaria-Executiva de Compras Governamentais (Secomp) será comandada por André de Moura Brandão. Sua nomeação foi publicada hoje, na edição 7.303 do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande).
Natural de Dourados-MS, André nasceu em 1.986, é casado com Nilceli Gonçalves da Silva Brandão, pai de duas filhas, Maria Clara Gonçalves Brandão e Alicia Gonçalves Brandão.
Profissional da área de contabilidade, com registro no Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso do Sul – CRC/MS, graduando em Administração de Empresas pela Faculdade Estácio de Sá e Leader Coach Training – LCT pelo Instituto Brasileiro de Coaching.
Ex-vereador do município de Itaporã-MS, entre os anos de 2013/2016, presidiu a Comissão de Constituição Justiça e Redação Final e também a Comissão de Finanças e Orçamentos, além de ter exercido por um biênio o cargo de Corregedor da Câmara Municipal de Itaporã.
Foi Superintendente do Sistema de Registro de Preços da Prefeitura Municipal de Campo Grande – MS, a frente do setor entre 2018/2023, responsável pelo gerenciamento do Sistema de Registro de Preços da Capital do Estado de Mato Grosso do Sul.
Autor de artigos referentes ao Sistema de Registro de Preços; colaborador de pesquisa e redação do Manual de Compras Públicas Governamentais da Prefeitura Municipal de Campo Grande; além de ministrar palestras e treinamentos referentes aos Ciclos da Contratação e a Elaboração de Estudos Técnicos Preliminares.
O novo secretário-executivo de Compras Governamentais destaca seu comprometimento com a gestão municipal e com Campo Grande: “Aceitei com muita honra o convite a mim feito pela prefeita Adriane Lopes, para estar à frente de uma das principais secretarias do município, com a experiência adquirida em compras públicas nos últimos anos, coloco-me à disposição da gestão, com a missão de bem executar as licitações, de forma ética, célere e transparente, prezando pela lisura e legalidade nos procedimentos licitatórios, buscando com muito trabalho e fé em Deus, atender o interesse público e fomentar o desenvolvimento de Campo Grande, a Capital das Oportunidades”.
Últimas Notícias
- Infraestrutura - 16:50 Prefeitura de Bonito solicita manutenção urgente da MS-345 à Agesul
- Juvenil - 16:30 Maria Eduarda, de Três Lagoas, conquista ouro no Campeonato Brasileiro Sub-16
- Preparação - 16:00 ENEM 2025: quatro dicas de especialista para otimizar estudos e controlar o emocional
- Embaixada - 15:50 Forças de segurança de MS recebem agradecimentos da China
- Inovação - 15:30 Roadshow Brasil Mais Produtivo chega a MS para fortalecer indústria
- Prova - 15:00 Abertas inscrições para aplicadores das provas do Sistema de Avaliação Básica
- Literatura - 14:59 Academia de Letras homenageia Augusto César Proença na Roda Acadêmica
- Mulheres - 14:30 Lei institui Semana Estadual de Conscientização para Mulheres na Menopausa
- Habitação - 14:00 Bonito convoca moradores para atualização cadastral em conjuntos habitacionais
- Arte - 13:50 Sesc Teatro Prosa exibe programação especial de Curtas infantis

