• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Política

Bloco cresce na Assembleia Legislativa e agora tem 10 deputados

Deputado Marcio Fernandes será líder da formação e Neno Razuk, vice

Terça-feira, 09 Fevereiro de 2021 - 20:05 | Redação


Bloco cresce na Assembleia Legislativa e agora tem 10 deputados
Márcio Fernandes, no centro, será o líder do bloco (Foto: Divulgação)

O bloco parlamentar inicialmente chamado G8 ganhou mais integrantes e agora tem 10 integrantes na Assembleia Legislativa de MS. O deputado Marcio Fernandes (MDB) será o líder da formação, conforme decisão entre os demais parlamentares. O vice-líder será o deputado Neno Razuk (PTB).

Com a nova formação, o bloco terá os deputados do MDB - Marcio Fernandes, Eduardo Rocha e Renato Câmara; deputados do PT, Cabo Almi e Pedro Kemp; os representantes do DEM, Barbosinha e Zé Teixeira, e os parlamentares Lídio Lopes (Patriotas), Neno Razuk (PTB) e Lucas de Lima (Solidariedade).

O bloco que anteriormente era o G8, composto pelos mesmos parlamentares, agora acrescenta Lucas de Lima e Neno Razuk, que na legislatura anterior eram integrantes do antigo G10.

Anteriormente o G10 era formado pelos deputados Coronel David (Sem Partido), Herculano Borges (Solidariedade), Capitão Contar (PSL), Jamilson Name (Sem Partido), Londes Machado (PSD), Neno Razuk (PTB), Gerson Claro (PP), Antônio Vaz (Republicanos), Evander Vendramini (PP) e Lucas de Lima (Solidariedade).

Com relação às comissões, o G10 deve indicar para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) os deputados Eduardo Rocha e Barbosinha. As demais devem permanecer os mesmos membros.

SIGA-NOS NO Google News