Polícia
Vídeo: Pedido por "dipirona" em ligação leva PM a resgatar mulher vítima de violência
Sem poder falar abertamente, ela usou o nome do remédio como código durante uma ligação à polícia
Quarta-feira, 06 Agosto de 2025 - 07:36 | Thays Schneider

Nesta quinta-feira (05), um relato emocionante foi divulgado pela Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, uma mulher que estava sendo vítima violência doméstica pediu socorro disfarçadamente, solicitando “dipirona” através do 190. Sem poder falar abertamente, ela usou o nome do remédio como código durante uma ligação à polícia.
Ouça o relato da vítima:
Com medo de ser mais uma vítima de feminicídio, a mulher ligou para o 190 solicitando a entrega de um “dipirona”, logo o militar entendeu que se tratava de um pedido de socorro. Durante a ligação o policial fez algumas perguntas a vítima dando a entender o tamanho da agressividade do suspeito que se tratava de seu marido.
Nossa reportagem procurou a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul que confirmou a ligação. Segundo a corporação, o pedido de socorro foi registrado no início deste ano. Ainda conforme o vídeo divulgado, dias de depois a mulher ligou para um 190, agradecendo pelo atendimento que salvou sua vida. O vídeo íntegra a campanha Agosto Lilás, de combate à violência doméstica.
Últimas Notícias
- Saúde em alerta - 18:18 Saúde encerra sala que monitorava casos de intoxicação por metanol
- Economia - 17:57 Como usar o 13º salário para organizar a vida financeira
- Movimento - 17:35 Pioneiro na dança do ventre em MS, Studio Nidal Abdul apresenta espetáculo na Capital
- Emprego - 17:05 Município convoca 77 médicos para reforçar atendimento na Rede de Saúde
- Saúde Pública - 16:58 Campo Grande empossa 803 conselheiros locais e distritais de saúde
- Saúde - 16:26 Como a saúde emocional afeta a disfunção erétil e a ejaculação precoce; Pró-Homem facilita tratamento
- Natal cheio de amor - 16:10 Menina recorreu ao bom velhinho
- Homicídio - 15:38 Homem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste
- Entorpecentes - 15:09 Polícia Federal incinera quatro toneladas de drogas em MS
- Poder Legislativo - 14:58 Empréstimo de R$ 156 milhões para obras de asfalto

